Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-compra do rFactor já disponivel
#31
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#32
Gil Abobeleira,Aug 31 2005, 12:45 PM Wrote:Então e reviews?
<div align="right">[snapback]9748[/snapback]</div>
LOL :laugh:
reviews de um unlock code?
dissemos que recebemos o code... não o jogo... :confused:

tá por horas no entanto... :noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#33
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#34
Gil Abobeleira,Aug 31 2005, 12:33 PM Wrote::sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:

Tanta coisa por causa dum unlock?&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:
E eu a pensar que já estava disponível o download&nbsp;:noworry:&nbsp;:noworry:&nbsp;:noworry:
<div align="right">[snapback]9758[/snapback]</div>
:laugh::laugh::laugh::cheesy::noworry:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#35
agn,Aug 31 2005, 12:29 PM Wrote:LOL &nbsp;:laugh:
reviews de um unlock code?
dissemos que recebemos o code... não o jogo... &nbsp;:confused:

tá por horas no entanto... :noworry: :racer:
<div align="right">[snapback]9755[/snapback]</div>

então pq não podes fazer uma review do unlock code ??? :nuts:

é só má vontade :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#36
Gil Abobeleira,Aug 31 2005, 12:33 PM Wrote::sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:&nbsp;:sick:

Tanta coisa por causa dum unlock?&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:
E eu a pensar que já estava disponível o download&nbsp;:noworry:&nbsp;:noworry:&nbsp;:noworry:
<div align="right">[snapback]9758[/snapback]</div>
Esta insanidade temporária é causada pelo factor R (ou em inglês, RFactor :bigsmile:). Não havendo cura imediata para esta insanidade (enquanto os links do download não estiverem online) há no entanto o desejo que prevalece de explorar o inexplorável (por agora :cool:).

Agora a sério, sei que o www.thepits.us terá para download o jogo mal este saia. A mim interessa que saia amanhã porque não tenho trafego internacional :blink1: mas se sair hoje também não será mau :amuse:

EDIT: Já agora fica o update completo com a informação que o Racecast já está a funcionar a todo o vapor
Reply
#37
bem pessoal
deram.me este link :
http://62.141.56.13/downloads/rFactor/rFactorSetup.exe

este link a momentos estava a funcionar.
eram cerca de 300 mb e era o rfactor full (?)
um amigo meu deu.me isto e disse que outro ja o sakou e ja o tem...
nao sei o ke e isto.. sera uma fuga do jogo? :confused:

O link nao da pk o servidor foi.se abaixo.
D kk fora parece k o jogo ja anda ai... em boas ou em mas maos...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#38
Não sei se será o jogo completo porque quem fez a review na ASS disse que seriam 400mb mas também já vi em alguns forums a falarem disto. Aliás, no RSC já colocaram um sticky a dizer que apenas links oficiais podem ser colocados lá. De qualquer maneira, eu espero por um lançamento oficial no rfactor.net antes de sacar alguma coisa. Lembrem-se que o jogo é activado pela net, se eles desligarem os servidores de activação vocês ficam com 300mb de nada :blink1:. Esperem mais um bocadinho
Reply
#39
tens razao seth_. Ate pk estes nao sao 100% fiaveis.
De qualquer forma espero que saia amanha ou depois... pk so amanha e ke vou pagar a key :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#40
Como isto anda, fui agora ao mail e também lá tenho a minha key :racer:

Só falta o jogo :bye:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas na compra do rFactor CTRicardo 2 2.391 04-01-2007, 08:24 PM
Last Post: CTRicardo
  rFactor já está disponivel em cd!!! Filipe Galego 18 7.715 13-02-2006, 12:47 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Patch v1070 disponivel Vitor Barreto 7 2.945 13-01-2006, 11:30 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)