Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com GTR e GT Legend
#1
Já aonde com este problema a muito tempo, e não queria ir muito comprar o jogo ou quem sabe o volante, mas este não depende do jogo, e não o conseguir jogar decentemente.

Quanto ao GTR, joguei a demo, e so havia 1 simples menu que conseguia jogar sem bloquear o pc, freezava e nunca mais nadava, so com reset.

No GT Legends, é igual, consigo jogar, mas se volto ao menu, freeza, o que dá uma trabalheira do caraças.

Ninguem por acaso ouviu falar em alguem com problemas identicos ?

Meu sistema:

Amd Xp 2000+
Abit AN7
512Mb ddr400
Ati 9600XTG 128Mb
Reply
#2
o melhor eh ires ao www.racesimcentral.com e na secçao gtr e gtl procurares a soluçao.
eu continuo a achar q eh das mema. a forma como a simbin faz o endereçamento causa conflitos. mas nao posso garantir nada.
tb tenho o problema de quebra de fps e depois de colocar af 2x diminuiu e muito
Reply
#3
Bem, hoje foi o tirateimas, e o problema é mesmo da placa gráfica, pois testei com uma FX5200 e funcioa perfeitamente. Para já a unica solução é jogar em Windowed Mode
Reply
#4
Estranho, tens as ultimas drivers da ati? Conheço pp com 9600xt e nunca tiveram problemas nesses jogos...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#5
O alatakontigu tem o mesmo problema. Pelo que vi a gente que também tem o mesmo problema naquele site que o Marco disse, mas prontos, se der para jogar em Windowded Mode já é melhor do que não jogar :D Agora só falta vir o volante :D
Reply
#6
Speed Dragon,Aug 21 2005, 01:04 AM Wrote:Bem, hoje foi o tirateimas, e o problema é mesmo da placa gráfica, pois testei com uma FX5200 e funcioa perfeitamente. Para já a unica solução é jogar em Windowed Mode
<div align="right">[snapback]9143[/snapback]</div>

Tenho uma 9600xt e funciona perfeitamente, por acaso formatei o pc á dias e joguei inicialmente com as drivers que vinham com a gráfica, já para ai com mais de ano e meio e só depois meti as recentes, funcionam bem as duas
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 1.767 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.554 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 39.943 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)