Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. TURQUIA
#61
:amuse:Fiquei-me pelos circuitos e off topic só ficou o Tom Kristenssen, desculpa qualquer coisinha, mas metia muitos da formula 1 no saco, não teve foi a mesma sorte de outros :bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#62
Ó Gil queres que te arranje uns livrinhos do Senna e da época que ele MARCOU? Pode ser que o passes a colocar na tua listinha de preferencias duvidosa... :rolleyes:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
#63
ainda bem q nao vieram com as tretas "q nos outros tempos eh q era", "agora ta tudo aldrabado", "eh mais carro e menos piloto" e bla bla bla
por tudo o q fizeram, Fangio e Shumi. quer se goste ou nao.
E os q muito admiro:
Prost
Berger,
Gilles,
Arnoux,
Lauda,
e mais um ou outro q posso nao estar a lembrar.

O Senna eh...brasileiro. So isso podia chegar, mas nunca gostei dele como piloto. Como pessoa nao sei pq nunca privei, mas como piloto foi realmente bom no tempo dele. Mais do q isso... e depois de morto ainda foi mais produto de marketing. muito mais empolado e venerado (ha gente pra tudo realmente)
Reply
#64
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#65
Gil Abobeleira,Aug 25 2005, 07:57 AM Wrote:1986: Voltou a ficar em 4.º lugar, atrás das 3 "vedetas", Prost, Piquet e Mansell. Também venceu duas corridas, uma delas à frente do Mansell em Jerez, de quem teve de se defender com unhas e dentes no final :fixe:

Uma das mais rápidas recuperações de que tenho memória. Recuperar 20 segundos em 10 voltas é obra. E ainda passar o Prost pelo meio
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#66
Por falar em imparcialidade, temos um post de +/- 40 linhas em que 41 victorias em 161 GP's, 65 poles, 19 voltas mais rapidas e 3024 voltas na liderança são contadas em 4 linhas.
Reply
#67
...e ele a dar-lhe... tirar todos os pilotos depois de 67 ?!!!!!! Gahhhh gahhhhh gahhhhhhhhhhhhhhh
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Que piada gira!!! :fixe:
Qué que andas a fumar? :rasta:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
#68
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#69
Não sei se "nos outros tempos é que era" e o restante blah blah (reservo a minha opinião para mim), mas de uma coisa tenho a certeza: o grau de risco e de jogar a vida numa prova de F1 (e tb de Sport Protótipos) era incomparável nos anos da F1 largada-de-tanque-cheio-sem-paragens-num-carro-casca-de-ovo-em-pista-sem-rails-e-com-postes-e-árvores-e-subidas-e-descidas do que agora.
Como se comprova pelas estatisticas de óbitos em prova.
As pistas de agora são hiper seguras, os carros são células de sobrevivencia, tudo é submetido a grandes ensaios, se o piloto se engana tem por ali umas ajudas mesmo à mão, se for preciso a box comunica umas infos preciosas ao carro, etc...
Comparar o tipo de "tomates" que era preciso ter com os de agora é exercicio estéril.
Hoje em dia, só encontro paralelo nos motociclistas, e mesmo assim existe o factor pista, n os estou a ver a correr em pistas com árvores e postes etc...
Corram no GPL um pouco para terem uma ideia: Ring, Spa, Monaco, Glen ou ... Porto!
E que pena o GPL n modelar a chuva e nevoeiro...

Mas se querem o meu top driver:
Jackie Stewart: ganhava sem ter o melhor carro, se tivesse saía na frente e ia por ali fora, consistente e correcto em pista, não gostava de Spa e ganhava em Spa, não gostava de correr na chuva e ganhava na chuva (ex Ring, com chuva e nevoeiro) e ainda teve tempo para fundar a GPDA e lutar duramente contra construtores e organizadores para se começar a ter alguma segurança nos carros e nas pistas.
Um senhor.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#70
Estamos a falar de habilidade de condução ou de quem tem mais "tomates" ?
Tinha a sensação de que estavamos a falar de capacidades de condução... :blink:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Turquia 2007 Berto Carvalho 29 8.944 27-08-2007, 05:26 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Turquia Marco 47 11.585 29-08-2006, 11:23 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)