Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. TURQUIA
#21
Correcção de que? O Prof. Tigrão e eu falamos de corridas, nao de titulos...mas sim já me lembro gostas de ser irónico e provocador, mas se és feliz assim ainda bem, agora quanto às brigadas já avisei para serem 'evitadas' para nao haver confusões e não já é a primeira vez que o digo mas parece que gostas de ignorar. Nos próximos posts se continuar esse tom fecho o topico sem aviso.
Reply
#22
Ó meus amigosze, não havia necessidade...ze...
eu cá não me importo com a já "famosa" designação... E SIM ESTOU FELIZ! :23:
NOKIAN POWA!! :cup:

Quanto aos comentários, meu caro flipado jur27, seu ganda maluco :lol: sabes bem quem vai ser o campeão, mas deves com certeza ser também suficientemente astuto para ver o valor do kimi... digo eu... :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
#23
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#24
FV10,Aug 22 2005, 11:24 PM Wrote:.... agora quanto às brigadas já avisei para serem 'evitadas' para nao haver confusões e não já é a primeira vez que o digo mas parece que gostas de ignorar. Nos próximos posts se continuar esse tom fecho o topico sem aviso.
<div align="right">[snapback]9228[/snapback]</div>

Olha meu amigo, o tempo da PIDE já lá vai.
Quanto ao resto, acho graça ao teu papel de moderador visto que no mínimo ÉS PARCIAL, ou seja, deixas passar o que te interessa (queres exemplos?) e questionas o que não te interessa.

NOTA: Quanto ao resto, deverias aprender a não confundir o humor com a ironia e provocação tal e qual como o fizeram os users Gil Abobeleira e Prof. Tigrão
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#25
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#26
lol :12:

Mas vocês não tem mais nada que fazer?

Mais racing e menos asneiras :racer:
Reply
#27
Gil Abobeleira,Aug 23 2005, 08:54 AM Wrote:Há quem se ofende com os teus comentários (e tu és obrigado a respeitar todos aqui). <div align="right">[snapback]9234[/snapback]</div>

Nunca já mais, foi minha intenção ofender ou não respeitar ninguém, nem aqui nem em lado nenhum.
Se tiveres o cuidado de fazer uma pequena pesquisa, ficarás a perceber a razão da existência deste termo BRIGADA (não, não é a de trânsito) e ela apareceu precisamente para alertar alguns frequentadores deste fórum que a vida não é só Kimi para cá Kimi para lá, com a agravante da utilização de termos menos próprios para uma discussão isenta (tais como: Palonso, Espanhol, utilitários, etc.). Sendo assim, joguei com o mesmo tipo de &quot;armas&quot; de alguns users, sem ironias e muito menos com o sentido de provocação e sim, com um pouco de humor.

Quanto ao resto, podes chamar-me Transmontano (Vilarealense) a vontade que eu não levo a mal...LOL
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#28
Ui, essa do termo &quot;espanhol&quot; ser menos próprio, partiu-me todo...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#29
Tenham lá calma. Dizem que a F1 é monotona mas as discussões são sempre bastantes acesas :bigsmile:. Eu a uns tempos disse num post que o Mclaren era o carro mais rápido e &quot;levei na cabeça&quot; de alguém (já não me lembro de quem foi). Eu fiquei na minha e ele na dele, não se ganha nada a confrontar e tentar mudar as ideias dos outros. Continuo a achar que o Mclaren é o carro mais rápido e que só não ficam em 1º/2º por culpa deles próprios. Isso das Brigadas, pelo menos a mim, não incomoda nada.. mas também não encomtro nenhuma razão lógica para o termo (assim como para Palonso).

Quanto ao tema do tópico, ganhou bem o Kimi e o Alonso soube fazer o que tinha a fazer. O Montoya não está isento de culpas no acidente com o Tiago. Vamos ver se a fiabilidade do Mclaren resistirá a Monza. Um DNF para o Kimi arruma com o campeonato.
Reply
#30
Ai de quem diga que não somos um país de incendiários, que o mal é de não se limpar as matas e não temos meios para combater e prevenir incêndios.


Esta aqui uma amostra que sem duvida somos um país de incendiários, do nada conseguem fazer fogo...... houve uma altura que ainda se tinha que bater uma pedra na outra para fazer fogo........ agora parece espontâneo

:blink::confused::amazed::evil::huh::mad::notrust::sick::wacko::whip::boid:
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Turquia 2007 Berto Carvalho 29 8.896 27-08-2007, 05:26 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Turquia Marco 47 11.504 29-08-2006, 11:23 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)