Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para todos os que n acreditam no Pai Natal
#1
http://www.frex.com/gp/:laugh::racer::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Eheh, quando for grande quero uma coisa dessas:bigsmile:

p.s. bota aí a morada desse senhor:bye:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#3
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#4
Será k vou ter 1 desses no sapatinho?
Axo k me tenho portado bem. hihi :biggrinangelA:(ou n)

P.S.: era bom era
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
Eu ando para comprar uma coisa do genero algo tipo 300 contos ja com volante candeira e monitor, mas n para já hehe talvz no natal o pai natal me meta dinheiro na carteira.
Reply
#7
Mas afinal quanto custa? acabei por nao perceber 198000.00 é o que marca lá.....198€ ou dolares nao pode ser, será 1980 dolars ou €?
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
:huh: :blink:
Pois.. mt giro mas tb mt caro...!
Talvez quando sair o euromilhoes compre uns 10 e oferereço ao pessoal ... é , eu tou cm fé que saia ainda este ano o euromilhoes aki para casa ...

PS: acho ke tnh de lhes enviar um setup de jeito po f1c... :cool:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Boas a todos José Moura 0 1.182 15-11-2009, 04:43 PM
Last Post: José Moura
  TrackIR 3 Pro - Promoção de Natal! Pedro Miguel 0 1.363 22-11-2005, 02:08 PM
Last Post: Pedro Miguel

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)