Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Socorro!!!!!!!
#1
Pessoal,

Folgo em saber que isto não parou durante as férias!!! Assim, confesso a minha total incapacidade (em termos de tempo) para me conseguir por a par de todos os ultimos acontecimentos. Aqui vai :

Não tenho skins, mas gostaria de ter...
Não tenho número, mas gostaria de ter...(Gosto do 27)
Não tenho equipa, mas gostaria de ter...

Como não tenho hipótese, em termos de tempo para fazer skins, renderings e o diabo a 4, gostaria de saber se tenho alguma hipótese de participar no VOSSO campeonato?

Um abraço amigo,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#2
Participas sempre Mario :)

qt ao numero, escolhe o teu no local correcto, obedecendo as regras de escolha de numero.

equipa, podes ser so tu, mas de certeza q ha equipas q te podem albergar.

qt as skins... deve haver alguem q quer melhorar as suas aptidoes no photoshop :)
Reply
#3
Marco,Aug 29 2005, 08:18 PM Wrote:Participas sempre Mario :)

qt ao numero, escolhe o teu no local correcto, obedecendo as regras de escolha de numero.

equipa, podes ser so tu, mas de certeza q ha equipas q te podem albergar.

qt as skins... deve haver alguem q quer melhorar as suas aptidoes no photoshop :)
<div align="right">[snapback]9620[/snapback]</div>


Ok Marco, Obrigado!

Poderei fazer o DL duma qualquer Skin nalgum sitio?

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)