Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Incompatible Game Version
#1
Bem... eu sei que não estou inscrito no campeonato nem nada mas...hoje dei com o vosso servidor BSKILLED tentei as password TESTE e PORTUGAL nao sei se são mas dava-me esse erro "Incompatible Game Version"

Penso que não há problema em entrar no servidor quando nao estão a haver corridas officiais se me puderem ajudar... gostava de correr com mais tugas :D
Reply
#2
Deves ter a versão 1.5 instalada e o server usa a versão 1.4.
Reply
#3
Xiiiii! Tás tramado... O melhor é venderes isso. Compraste a versão errada! É tramado esperemos que o GTR2 tenha apenas um versao igual pra todo o mundo. Enfim Simbin no seu melhor
Reply
#4
A mim acontece-me o mesmo:sad:...recebi hoje o GTR original eheh
edit: meti a versao 1.4 e dá o mesmo erro
Reply
#5
O servidor bskiller tem a versao 1.4 com o carset v1.1 para la entrarem tÊm de ter isso tudo nos trinques.
Depois têm de ser rapidos a escrever a password porque se forem lentos e a lista fizer refresh vcs nao estao com o bskiller seleccionado e sim um outro servidor.(Acontece muitas vezes que enquanto se escreve a password deixa de estar seleccionado o bskiller )

Não sera disso.Se nao talvez o Luis possa explicar esse estranho acontecimento


Carpack http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2254
Carpack V1.1 http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2282

Le bem como se instala esta la o link do gtrmanager 1.3 que precisas
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#6
Hmm eu tenho o carpack 1.1 mas pronto tenho a ultima versão instalada claro... pk k correm o servidor na versão 1.4?
Reply
#7
Como já disseram tens que utilizar o GTR na versão 1.4 para puderes entrar no servidor.
No entanto podes ter uma segunda cópia do GTR com a versão 1.5 que te permite entrares em qualquer servidor.

Quanto a utilizar a 1.4 é apenas porque a versão 1.5 do dedicated não é mais que a versão 1.0. Agradece isso aos grunhos que se enganaram a colocar o exe no patch e atiraram para lá o da 1.0 quando era para ser o da 1.4.

A versão 1.5 é intragável em termos de dedicated e em termos de utilização do GTR não trouxe nada de novo a não ser a utilização do teclado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#8
boas

a mim tb aparece este erro. e th k inslatar o carpack 2006 1.1 ne? se sim, podem me dar uns links para eu sacar? (estes links não estão a dar.) :bye:
Reply
#9
Hey J. Augusto,

Se reparares, este tópico já é do ano passado, e refere-se ao GTR e n ao GTR2!! :blink1:
Por isso os links já n estão válidos, e já n existe server d GTR!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)