Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rfactor OUT!
#11
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#12
pera...entao sacaste e agora nada?
pq nao tens pass?
Reply
#13
Marco,Aug 31 2005, 11:52 PM Wrote:pera...entao sacaste e agora nada?
pq nao tens pass?
<div align="right">[snapback]9833[/snapback]</div>

porque se calhar não a comprou :toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
tou como tu Gil. Ainda tnh de ir tratar de comprar a licença :smile1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#16
Primeiras impressões, n dá para mais (e n gosto de dar bocas antes de correr os cantos da casa...)

1 - Como está é um bom concorrente do LFS.
2 - Para chegar aos outros ainda precisa de algum trabalho... mods, pistas, patches.
3 - algumas coisas boas: uma interface clara, directa e n se esqueceram da importancia dos espelhos: em qualquer vista de condução temos sempre 3 espelhos. fixe!
4 - algumas coisas n gostei: as cores e tipo de letra da interface, dos screens de garagem e do FFB, que me pareceu a léguas do GTR por ex.
5 - já ha montes de races online, tive numa e tava bom, noutra o lag era enorme e as frames uma lesma... a confirmar. a entrada em race e as informações sobre o seu modo, etc... pareceram claras.
6 - n vi por enquuanto (n sei se existem) os setups online a la GTR.. se n tiver é uma grande falha.

e mais n digo... quem o tiver e já provou diga o sabor que teve... para mim foi 50/50... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#17
Tb ja tou a sakar...smp a 200kb/s (é o k dá ter o DAP:amuse:). Dps kdo poder vou ver se compro o unlock code.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#18
Ainda não experimentei e só mais logo é que o farei, mas aproveito para dizer que já foi lançada a 1ª pista &quot;extra&quot; para o rFactor, é a pista de Lime Rock Park.

Podem sacar daki:
http://www.santirocco.com/public/tracks/...ckPark.zip
ou por Torrent aki:
http://62.141.52.7:6969/torrents/LimeRockP...323771336EE8F08
Reply
#19
Ja saquei e ja enviei o dinheiro mas nada de unlock key :((
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#20
Gil Abobeleira,Aug 31 2005, 10:08 PM Wrote:Já estou a sacar, para aproveitar o tráfego internacional q este mês n gastei ehehheh. Quando houver mods de jeito, é só comprar...
<div align="right">[snapback]9815[/snapback]</div>


Same here :fixe:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)