Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Racecast
#1
Não esquecer esta componente integrada no rFactor

http://racecast.rfactor.net

as estatisticas e a carreira dos pilotos em tempo real

Vamos deixando aqui a nossa opinião e impressões sobre este sistema. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
E que tal deixarem aqui como é que um gajo se pode registar no Racecast? Eu não sei :embarrest:
Reply
#3
registas-te no racecast através do rFactor, quando crias o perfil de piloto. Dás um email e uma password.
O rFactor indica-te logo se ficaste registado.
Se afirmativo, podes fazer login dentro do proprio rFactor e correr online com o teu perfil a ser actualizado para o racecast.
Tb podes entrar directamente no racecast (mas n registar...) e escolher provas etc... e ver os teus dados e dos outros pilotos na web.
N sei se disse alguma asneira... mas tanto quanto percebi é assim..
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Sim é da maneira como o Artur explicou, mas não façam confusão, o login a usar no racecast é o nome do perfil que criaram no jogo e não o e-mail que forneçeram como vi à pouco no RSC.

Quanto ao sistema em si gosto, principalmente de recolher info das nossas corridas online (como o LFSWorld) e igualmente do facto de podermos acompanhar as outras corridas pelo browser, pode melhorar, mas até agora nota bastante positiva na minha opinião. :fixe:
Reply
#5
pois td mt bonito mas... Error selecting database! :confused:Tentem la entrar... a mim da.me este erro.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#6
ah ja da :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#7
Sim de vez em quando fica off, mas acho que é devido ao trafego elevado que têm tido, nada de grave :bye:
Reply
#8
Poix...é td em cima do rFactor...claro k n aguenta...ahh poix claro k n aguenta:amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#9
Update do Racecast:

Array0.9.9.1 Update
A small update has been released that will fix some minor issues. Other bugs pertaining to wrong finishing positions have not been fully fixed in this update. Expect that to be resolved with the following update which will be out soon.[/quote]

http://racecast.rfactor.net/downloads/RC_0_9_9_1.zip

Enviem para a pasta: rFactor/Plugins
Reply
#10
o racecast já está a listar o server do SRP.
have fun! :noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)