Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula XR
#1
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#2
Pah... a mim o k me faz mais confusao sao os cones de ar nas curvas.... n sei se na realidade e assim, tipo nos vamos na cola doutro carro (num GTR carro com apoio aerodinamico) e o carro k vai atras fika sem apoio aerodinamico e perde logo o controlo, ou foge de frente, ou começa a fzr 1 slide marado... n sei se a perda de apoio aerodinamico faz kom k isso aconteça dessa maneira, mas... em relaçao ao k tu tavas a dzr Gil, epah o FO8, se arrancarmos com pata no fundo (isto sem setup cm tu tavas a dzr, mm so a fisica base do jogo) o carro tem 1 comportamento mt estranho, no rFactor o carro k ekivale ao f08 no LFS, tem 1 comportamento k e capaz de ser mt mais fiavel:amuse:.... Pah o k noto tb e no XFR, ele as x's a curvar a traseira balda.s se nos n tivermos com o pe no acelerador (se n tivermos a manter o acelerador), n tnh a certezza mas acho k com o ufr n acontecia tanto... Pah kuanto aos carros da s1 (os non GTR's) inda n andei mt com eles e kuando andei foi kuando saiu a s2, mas e uma kestao de ir xperimenta.los:cheesy:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)