Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blimey Games???
#1
:blink: Leiao este forum,
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=226227, ao que parece 90% da equipa da simbin saiu e criou a Blimey Games....


ArrayI can't say too much but I can confirm that more than 90% of those who made GTR and GTL, including all development leads and management, have left simbin and formed a new company. More to come...[/quote]
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#2
http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=33418
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#3
ok, ficaram fartos de ser explorados pelos outros e agora querem explorar.nos a nos.
cheira-me q vao pelo mesmo caminho q o toto do nascar
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
se o roos tb tiver la nao ha prob com o guitos
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
pelas mesmas razoes q apontei atras.
eles so recebiam uma percentagem das vendas.
e querem ter o controlo de tudo.
Reply
#8
Gil Abobeleira,Oct 5 2005, 12:57 PM Wrote:O que nos leva à pergunta Marco, para quê uma nova empresa?
<div align="right">[snapback]11994[/snapback]</div>

Porventura para limpar alguma da má imagem que a SimBin têm em termos de relacionamento com o cliente.

Cosmética acima de tudo, penso eu de que.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#9
Estou a ver que hoje é dia de grandes novidades... a Autodesk acaba de anunciar que comprou a Alias (que é quem faz o Maya)...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
#10
:12:olha a autodesk a ser processada por controlar o mercado como MS e agora a intel:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação da Equipa Virtual-Games.com Pedro Miguel 16 5.737 20-04-2006, 11:03 AM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)