Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS Online com +16 Players
#1
As dúvidas sobre se era ou não possível ter o GTL a funcionar online com mais de 16 jogadores foram desvanecidas.

NÃO é possível <!--/sizec-->alterar o plr e ter mais que 16 online players.

[ Multiplayer Options ]
Max MP Players=&quot;16&quot; - NÃO FUNCIONA
<!--/sizec-->

:evil:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Gil Abobeleira,Oct 5 2005, 12:57 PM Wrote:Claro que é possível... Aliás, a ideia de só ter 16 jogadores online não é nova, quando o rFactor saíu também só era possível ter 16 jogadores, mas rapidamente se percebeu que bastava mexer no &quot;famoso&quot; PLR para se alterar isso.

Agora, é só esperar se tem muitos bugs e se o online está melhorado (pelo que li, parece que sim... mas vamos lá ver nos próximos dias).
<div align="right">[snapback]11993[/snapback]</div>


Tou mesmo desactualizado:wacko:

Mas também ainda nem sequer olhei para o rFactor com olhos de gente.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
Só para ficar descansado que afinal n tinha dito assim um disparate tão grande...:noworry:
Arraydo site oficial...
Multiplayer Mode:
Impress your friends with rare unlockable cars and challenge up to 15 opponents online
http://www.gt-legends.com/feature_en.php[/quote]
ArrayGil Aboboleira, Posted Oct 5 2005, 02:33 PM:Por isso, quando foi dito para aqui que o online era um retrocesso em relação ao GTR, eu não me importei muito com isso....[/quote]
ArrayLuís Branco Yesterday, 11:22 AM:Agora outro MUITO GRANDE ponto FRACO sad.gif
Não se consegue ter mais do que 16 pilotos online com dedicated server mesmo que se mude o plr. O jogo reverte sempre para o máximo de 16 sick.gif .
Por outras palavras os campeonatos de GTL vão ficar com muitas limitações. Gaita para estes gajos...quando não é uma coisa é outra...:evil:[/quote]
Sem querer entrar em polémicas, acho que um update deste tópico era correcto, porque infelizmente (digo eu, que gostaria muito de gostar do GTL, assim como gosto do GTR) parecem confirmadas para já as indicações iniciais da existencia desta limitação.
Será a altura para nos preocuparmos com isso?... :sad:
Esperemos que não, venha algum patch corrigir que ficamos todos contentes.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
vai sair um patch, e pela Blimey, em q serao corrigidos alguns bugs.
para ja nao se refere se este sera um deles... esperemos.
Reply
#7
Quem está à espera que o patch resolva a questão do máximo de 16 jogadores ainda vai ter uma desilusão. Se o produtor do GTL criou um MP Code com suporte para no máximo 16, não espero que de um dia para o outro consiga um milagre. Será que eles limitariam tanto o MP se conseguisse funcionar com mais pessoal?? Como já disse, prefiro qualidade a quantidade.
Existem vários bugs, sendo que aqueles que provocam CTD's serão de máxima urgência resolver. Mas tendo em conta o que se passou com o GTR, não fico à espera que resolvam todos. Fico admirado quando dizem no RSC que estão dispostos a pagar por uma versão de Nurburgring longo para o GTL se o jogo nem sequer está numa fase maduro e estável. :blink:Primeiro acabem o GTL, depois podem dar-me &quot;um doce&quot; :bigsmile:
Reply
#8
nao me parece q o prob seja com o motor online.
acho q o prob eh com a parte grafica.
o jogo eh pesado, e com muitos carros online muitas maquinas iam arrastar-se.
para nao afastar compradores, evita-se q isso aconteça.
parece-me q eh essa a razao.
Reply
#9
16 online não é suficiente?!

Vcs andam muito exigentes eheh Penso que 16 bons pilotos sao o suficiente para ter uma corrida espantastica .Em vex de uma molhada de 25 ou mesmo 30 e fica metade na primeira curva.

Se funcionar bem com 16 esta muito bom.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#10
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.019 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.595 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.827 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)