Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O melhor ISP !?
#11
o serviço pos venda, e o cuidado q tem com o cliente eh diferente.
embora seja residencial, para eles sou cliente empresarial
Reply
#12
Eu tenho sapo mas acho k o serviço nao é grande coisa!
Apesar de ja ter à 1 ano nunca tive problemas com a net mas acho k se paga demais para akilo k s tem 34.99€ para uma net 512/128kbs, e agora ja ta prevista a migração desde junho para 2mb mas ainda n foi efectuada sabe-se la porque mas tb de pouco vai valer pois vao fzr uma migração de 512 para 2mb mas o upload continua em 128kbs, enfim...
Reply
#13
so podes queixar pelo q pagas, pq as restantes sao iguais
tenho 4mb e 256 de up
qd devia ter 1mb

sao todas assim ;)
Reply
#14
dEUS, sabes se a Clix aki na nossa zona ta com pings fx's?? eu em principio tb vou mudar pa clix, por causa do trafego:), e tb pk a netrabo ta 1 porcaria....

inteh[]
Reply
#15
a telepac tem a vantagem de funcionar com linha rdis, se quiserem ter ligaçao á net compativel com rdis de outros operadores pagam no minimo o que a telepac cobra

eu tive netrabo durante 2 ou 3 anos e aquilo era a desgraça total, uma verdadeira vergonha, no 1º ano tinha net dia sim dia nao (para ser optimista), depois melhorou um pouco mas só a questao de disponibilidade de linha porque jogar online era para esquecer, quando os outros tinham pings de 70 eu tinha de 120, e a partir das 01h00 como entrava a happy hour passava para 500, para nao falar quando colegas meus estavam a jogar num determinado servidor e eu simplesmente nao entrava e tinha que me limitar a conversar com eles pelo teamspeak.
outra boa noticia para um feliz cliente netrabo é que quando telefona para a assistencia tecnica espera e desespera e paga chamada de valor acrescentado que é para nao se portar mal a andar a incomodar os meninos
a largura de banda era tao boa que nao conseguia descarregar o correio através do outlook express, bloqueava sempre a meio e lá tinha que ir eu sacar o correio directamente ao fornecedor (gmail)e digo-vos nao era má configuraçao nenhuma pq sem mexer em nada com a ligaçao que tenho agora descarrego tudo em segundos
e ainda havia mais balsamos para as costas eu é que já nem me lembro:bigsmile:

actualmente tenho clix adsl e estou satisfeito, os unicos problemas foram os 7 meses que tive que esperar para me activarem isto (actualmente parece que demora menos pq finalmente podem tratar do processo sem intervençao da pt que era quem atrasava tudo propositadamente, pq como sabem sapo, netcabo e telepac é tudo deles, agora apenas tem que lhes mandar a folha de desvinculaçao do cliente assinada), e o ruido que tenho agora nos telefones, mas nada que me atrapalhe mto pq tb uso pouco
Reply
#16
Larini,Oct 7 2005, 09:41 PM Wrote:dEUS, sabes se a Clix aki na nossa zona ta com pings fx's?? eu em principio tb vou mudar pa clix, por causa do trafego:), e tb pk a netrabo ta 1 porcaria....

inteh[]
<div align="right">[snapback]12181[/snapback]</div>

n sei, a pt vai lá hoje instalar a linha :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#17
SAPO, e em ano e meio, nada a dizer!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 2.332 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Do melhor Rui Cunha 2 1.247 27-01-2008, 05:00 PM
Last Post: J.Oliveira
  Melhor site de sempre! Carlos Costa 3 1.988 24-01-2008, 05:56 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)