Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal
#1
Bem Portugal está no mundial, mas será k val a pena? n vamos ter outro mundial como o anterior, este ultimo jogo deixou muitas duvidas relativamente ao poder de portugal e a competencia de scolari....

Jogar com 3 extremos e com Figo a nº10? deve ter sido por isso que andavam todos perdidos no campo, pauleta? nem sei como o podem comparar ao grande eusebio, é arruma-lo já para o banco, o nuno gomes mostrou k ta num grande momento de forma.... Mas como o sr. scolari n convocou nenhumm organizador ( coisa estranha nao? ) ao menos poderia jogar com dois pontas de lança e jogo mais directo.


Ricardo o homem do jogo, mas pela negativa, mas que raio ta ele a fazer na seleçao, foi arrumado da equipa, arrumem-no da seleção por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se fosse uma equipa se qualidade, n tinha sido apenas um frango mas uns 4 ou 5, se ele tiver no mundial é rezar para a bola n xegar a ele.

Paulo Ferreira fez um jogo positivo, defendeu bem e atacou bem, mas com ricardo na baliza n se pode arriscar, ele devia ter metido a bola fora, mas ele ta habituado a guarda redes de qualidade como no porto e no chelsea, aki n tem condiçoes.

Ricardo Carvalho e Jorje andrade, compriram a sua funçao mas podiam ter subido mais no terreno para provocar uma maior pressao nesta equipa de fraca qualidade.

Nuno Valente merecia ser expulso um jogo para esquecer, totalmente fora de forma, xamem o peixoto, ao menos ele marca golos...

Petit completamente perdido em campo, mas foi melhor que os seus companheiros, maniche foi para a russia esqueceu-se como jogar futebol, o figo fora do seu lugar do habitual falhou andou perdido, perdeu bolas com uma defesa fraca e n conseguiu progredir no terreno, ja n é o jogador k era, devia era aquecer o banco.



Ronaldo teve mal, qd acordou foi substituido, mt obrigado scolari, simao igual inda teve uns lances bons, mas mt lonje do sei nivel.

Pauleta se me comparam este gajo ao eusebio eu sou o pai natal, nem comento

Substitutos

Tiago entrou correu, nem o vi tocar na bola...

Hugo Viana mau mau e mau, totalmente fora de forma banco!!!!

Nuno Gomes finalmente alguem positivo, entrou e marcou pena n ter entrado mais cedo....

Scolari...... chamem o mourinho sff que este n sabe o k faz...

Acho que devemos todos começar a rezar para fazer boa figura no mundial, rezar para k o ricardo tenha uma pequena lesao e o burro do scolari o deixe em casa.... rezar para k o scolari abra os olhos para os talentos a espera de uma oportunidade ( moutinho, fernandes, tiago, postiga, boa morte, quaresma etc ) rezem mt mesmo pk a jogar assim vamos ser humilhados até pela angola....


è triste criticar o nosso pais mas é a realidade, se tivessemos num grupo mais forte ficavamos por aqui....
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Engraçado que muito boa gente que por aí anda só se lembra do Ricardo ter defendido um penalti sem luvas e marcado outro. Todas as fifias que ele comete, que são imensas, são esquecidas. O Quim também não joga no SLB e é o suplente da selecção. Será dificil de ver que o Baía e o Moreira batem esses dois frangueiros de longe? A uns tempos muita gente criticava o facto de um brasileiro estar a jogar pela selecção nacional, pois bem, agora que esse brasileiro não joga no FCP já passou a ser um dos melhores do mundo e indispensãvel na selecção. Ontem acho que muita gente se lamentou "Ó Deco, porque não estás aqui???" :amuse: Aquilo que digo a muito tempo (ainda antes do EURO), o Scolari é um incompetente por não criar um sistema de jogo alternativo, muitos dos convocados só estão lá por razões desconhecidas, não é capaz de corrigir a táctica durante o jogo, como se viu ontem não acerta com as substituições e esconde um fraquissimo resultado, humilhante mesmo, com os festejos da qualificação para o Mundial. Por isto tudo é que a selecção nacional para mim não existe, não vibro, não canto, não sofro, nada. Quando fizerem uma arrumação naquilo eu volto a ser português.
Reply
#4
Acho que o Hilário e o Costinha por ex batem os Moreiras, Quim etc... mas jogam em clubes com menos peso nas camisolas..
O curioso foi ouvir isto: há pelo menos 2 anos que o Ricardo enfim... mostra as suas carencias (n é só as fifias, é a falta de cultura de baliza, posicional, saída aos cruzamentos, etc...), todos viam que, na altura, Baía era o melhor gk nacional (ou pelo menos em melhor forma em 2004, quando era treinado pelo Mourinho, forma psicológica sobretudo), mas o Scolari (infelizmente nosso treinador no Mundial 2006...) só tem olhos para duas coisas: o seu ego e Ricardo..
Mas na altura ninguem na imprensa falava abertamente contra esta escolha... podiam ver os factos, mas a teoria é que o Ricardo precisava sobretudo de confiança e de jogar, porque se isso fosse conseguido ele tornava-se um bom guarda redes.
Agora, ontem, o argumento era outro: um jogador suplente no clube n pode ser titular na selecção!! Essa é boa... chegaram lá os iluminados,
e como n têem maneira de se limparem de opiniões passadas, encontraram este argumento peregrino para "passar" para a opinião publica: suplente n joga.
E se amanhã já for titular? Já joga? Já merece o lugar? E se for no Sporting, Benfica ou Porto tanto melhor...
:evil:

ps: ontem foi demais: viram como se n vê um penalty? aquele defesa do Lichenstein podia ir para nosso gk.... :laugh:

ps2: sabem que os Camarões não se qualificaram para o Mundial? Sabem que bastava terem ganho ontem em casa ao Egipto? Sabem que tiveram um penalty a favor falhado no ultimo minuto do jogo? Que o Eto desperdiçou?.... é a bola... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
o q sp disse, venha o Mourinho! Aí sim somos campeões.

Ontem foi uma desgraça, n percebo o scolari, o ricardo, o paulo ferreira sp todo roto, o figo marcar um penaltyqd anda a falhar ultimamente e cada vez mais, n por o simao mais à fte, n dar mais liberdade ao nuno valente, n ter posto o nuno gomes 15 min mais cedo, o petit e percebo a falta q o deco nos faz.

Quem sabe o 11 seria parecido mas o mourinho era outro alento e outra garra NACIONAL, ele provou q consegue e q é dotado de esquemas tacticos e metodos de jogo (repare-se qts golos as equipas dele marcam em bola corrida comparados c os de bola parada cá e sp). Reparem q o 11 Nacional é muito parecido ao esq tactico do mourinho.

To us he's ..... The Special One!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#6
Ena pessoal, isso é que é confiança na selecção!!!!:cool:
Aquilo ontem não existiu, sem dúvida, mas não se deverá culpar antes os jogadores, que, como o costume, quando têm uma equipa muito acessível à mercê se esquecem que é preciso jogar?
Que fez o Scolari de diferente do normal?
Meteu a sua clientela habitual, o seu clubezinho de tasca, os seus meninos de sempre! O gajo é assim, embica para um lado e nada o demove, casmurro e teimoso como poucos! Mas o facto é que enquanto vai ganhando a coisa passa despercebida; ontem, ganhou, mas aquilo foi tão mau, tão mau, que veêm logo os comentadores por a nú as deficiências que todos reconhecemos.
Nuno Gomes, que fez ele? Marcou um golo 1 minuto depois de entrar; muito bem, mas que golo dos diabos ele marcou: atirou a bola de cabeça contra a anca dum defesa e a bola entrou...; isto faz dele algum salvador?
O Ricardo acho bem que jogue: é pra verem o que a gente sofre lá no Sporting, a ter de o aturar:biggrinbandit:
O Ronaldo meteu na cabeça que é um fora de série, e de fosquinha em fosquinha, meteu tanto nojo que eu já nem podia olhar pra ele
O Figo, hum... carreira em pré-reforma, forma a corresponder...
Quanto aos outros todos, acho que estiveram condizentes com a péssima exibição, nenhum se safou; talvez o Pauleta tenha sido o menos mau.
O Scolari é tão culpado como o Peseiro no Sporting: tirem-no de lá, porque do que ele é capaz, já todos sabemos; e não esperem que mude, porque não muda; é assim mesmo.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#7
Selecção jogou? Sério? Onde? Kdo? N vi. :toung::push:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#8
Rui, se houve alguem que se safou penso ter sido o Jorge Andrade.
N se repara nele mas é um jogador de uma concentração impecável... se o Pauleta deu nas vistas, ao Jorge o deve pelos passes que o tentavam desmarcar. Pena o Pauleta n saber evitar os fora de jogo... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#9
Sim, o J.Andrade teve uns passes bem bons, mas no meio daquela desafinação toda, é difícil alguém afinar, fica tudo contagiado:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#10
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)