Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ausencia em Barcelona
#1
Comunicado ao je para ja:
Pedro Miguel
Mario Gama
Valdeno Brito (trocou Barcelona por uma corrida real na argentina...pffff)
Joao Morgado
Reply
#2
Oi Pessoal!

Pois é, infelizmente não vou poder estar em BArcelona, vou estar no evento com o VG. Se estiverem por perto, aparecam. Vamos estar com 4 race frames e com volantes e pedais tudo BRD. 4 race frames em rede com GTR!
Fica aki o link: aLantejo 2005

Estarei de volta pra prova seguinte! :blink1:

Abraços!
Reply
#3
Venho informar a todos que por impossibilidade pessoal cancelo a minha participação no camp GTR, bem como nos outros em que participava (GPL) ou tinha intenção de participar. O meu lugar fica assim disponivel para outros pilotos inscritos.
Vou me limitar por tempo indeterminado a correr offline ou em pickup races, à SRS (site e team) e a mandar bocas foleiras neste forum. :laugh:
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
o server de gtr esta aberto todos os dias excepto sextas e dias oficiais de prova
a passa eh sempre teste.
o ip ja conheces
Reply
#5
Marco,Oct 18 2005, 12:54 AM Wrote:Comunicado ao je para ja:
Pedro Miguel
Mario Gama
Valdeno Brito (trocou Barcelona por uma corrida real na argentina...pffff)
<div align="right">[snapback]12931[/snapback]</div>


Realmente... que mau gosto... trocar uma corrida virtual por uma real... :huh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#6
Marco e pessoal, eu tb n vou poder correr em Barcelona. Tenho de ir p o Portalegre amanhã (quinta) ás 4 da tarde, por isso aviso aqui c mais de 24h de antecedência q n vou poder participar mta pena.

Abraços
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona Carlos Costa 30 8.451 25-10-2005, 06:05 PM
Last Post: Luis Branco
  Ausencia em Enna Pergusa Marco 4 1.564 13-10-2005, 02:26 PM
Last Post: Marco
  Enna ou Barcelona? JVaz 2 1.046 10-10-2005, 04:36 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)