Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends - Requesitos mínimos
#11
agn,Oct 19 2005, 01:56 PM Wrote:pedem-se os minimos, e dão logo os máximos!! eheh
<div align="right">[snapback]13030[/snapback]</div>

Não te encandeei pois não:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#12
Luis Branco,Oct 19 2005, 05:40 PM Wrote:Não te encandeei pois não:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]13054[/snapback]</div>
:laugh: nah.... acho que quem ficou (ou anda...) encadeado foi o Gil, que n deve ter lido o meu post e acha que eu ando a pedir infos de minimos &quot;oficiais&quot; que se podem sacar do jogo, do demo ou do site oficial e n valem rigorosamente nada como orientação. Se eu fosse pedir e usar isso... enfim.... mods de ver... :amuse:
o que eu tinha pedido era:
Arrayque sistema têem, que resolução e efeitos metem e que fps obtêm (tanto em solo practice como em online com 20 carros na largada).[/quote]
bastava ter lido... :notrust:
E mais uma vez: guiam-se por demos? fine!! eu não me fio em demos.
A questão essencial é o online, e isso só se vê em provas reais, com servers reais e adversários (entre 20 a 30) reais... e com qualquer pista e carro, e não apenas as que &quot;escolhem&quot; para os demos.
Demos são teasers para induzir a compra, n servem como bitola ou critério. imho. sry. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
GANDA MAQUINA parabens agora percebo porque o teu ferrari anda mais , com um motor desses eheheh ;)

wow Luis so as placas custam prai uns 1000 euritos 8)
pra nao falar no resto.
Eu tambem tenho um sli mas mais fraquito o minimo em sli acho eu eheh .Ainda estou a tentar perceber metade do bicho e como se ajusta a coisa mas esta dentro dos meus limites lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
e depois, para q serve os requisitos minimos de cada um?
eu posso ter uma maquina do caraças, e estar mal configurada e jogo com 15fps, enquanto q o meu vizinho, com um pc bem mais fraco, mas bem configurado joga a 30fps.

as demos nao servem so como excitantes. servem para ver como o jogo pudera correr na nossa maquina.
se a demo eh baseada no jogo, é o melhor para comprovar.
se for uma versao mais antiga, entao teremos de dar um desconto, pq a versao final pudera estar mais optimizada.
Reply
#16
Epá, qual a frame rate que vocês tão a ter??

Instalei ontem á noite, 1280x1024x32, 8XAA(SLI) 16xAF, DX9, todas as opções gráficas no máximo (tal e qual como na demo), mas tou a ter um a frame rate que é uma miséria. Menos de metade do que tinha na demo.
Senão Vejamos, primeira cup em Anderstorp e aquilo não passa dos 38!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui online e a mesma coisa 38 tops (15 carros em Spa)

Quick race em Anderstorp com 35 minis e na largada tou com 19fps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na demo corria com as mesmas opções e o mínimo que dava era 48fps e 90% do tempo andava entre as 70 e 75.

Será que é do forceware 81.45 (faz maravilhas para o GTR)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
Depois da corrida em Barcelona vou voltar a instalar os drivers da NGO 81.26, que era os que tinha a última vez que corri a demo, e ver o que dá.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#19
com as specs q dei, em dx9 ando a volta dos 30fps
mas ja aconteceu (nao em largada) descer para os 17fps

ha pistas com mais tso q prejudicam os frames.

out off topic: ja repararam, tanto no gtr como no gtl, q em spa eh Spella Artist e nao Stella Artois?
Reply
#20
Já resolvi a coisa e mantive os mesmos drivers Forceware 81.45

Ora aqui ficam os meus requisitos mínimos:biggrinbandit:
1280x1024x32
8xAA(SLI) 16xAF
DX9
Shaders Level 3
GTL Video Options e Advanced Option no máximo, excepto
Special Effects - High
Shadows – High
Swaying Trees Off

As primeiras 5 imagens são em Anders com 35 carros a partir da 17 posição
O segundo grupo de 5 imagens são da Cup A em...gaita esqueci-me o nome da pista...Manstorp ou carraio é que é
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.019 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.595 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.827 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)