Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends disponível em Portugal por 32,99€
#21
Mais um GTL'er aqui :fixe:

Por enquanto estou extremamente satisfeito. Grande simulação, muito viciante. Controlar a deriva de traseira do Alfa GTA é fantástico. Também sou da opinião do Gil, apesar de não ter abusado muito do GPL, que o GTL parece-se bastante com o GPL.

Mas também digo que, na minha opinião, existem alguns aspectos que podem ser corrigidos com uma patch. Um deles é os semaforos na partida não serem visiveis para quem está em 1º em algumas pistas :weird:
Reply
#22
Por outras palavras: conseguem guiar aquilo e sentir os carros sem F.F.?:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#23
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#24
Eu tenho um MS Precision (sem FF) e consigo dominar as bestas bastante bem. Parece-me bastante natural e genuina a reacção dos carros e como tal consegue-se "sentir" o carro sem FF.
Reply
#25
Hummm... então o problema sou eu mesmo... no GPL consigo senti-los, aqui nem por isso!:embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#26
encosta o gpl por uns tempos...tipo 1 ano
e vais ver como o gtl eh fantastico ;)
Reply
#27
já fiz a minha encomenda à fnac...aguardo por ele impacientemente
abraços
Reply
#28
Marco,Oct 23 2005, 10:12 PM Wrote:encosta o gpl por uns tempos...tipo 1 ano
e vais ver como o gtl eh fantastico ;)
<div align="right">[snapback]13323[/snapback]</div>


:laugh:
e a TRK deixa de me pagar os vencimentos...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#29
Por outro lado, podes começar a receber a dobrar .......... ou a triplicar .......

&quot;Aprendes&quot; novas &quot;habilidades&quot; e podes passar a facturar GTL e até GTR. :biggrinbandit::biggrinbandit:

No GTL, vais ter é de passar a guiar sentado na mala dos carros .... não há &quot;aileron ruizon&quot; :cheesy::cheesy::cheesy:

Já há bastante tempo que não me divertia tanto com uma simulação.

Os carros não andam muito mas, são super reais e, como em tudo, para andar nos limites ...... dão uma mão de obra danada.

Não gosto muito do ter de desbloquear carros e pistas mas, por outro lado, está a ser uma maneira de guiar carros que, por certo, só daqui a muitos meses lhes ia pegar.

Diga-se o que se disser da Simbin e, tenha-se a opinião que se tiver sobre algumas das suas actitudes e &quot;táticas&quot;, é forçoso reconhecer a qualidade excelente do trabalho. :fixe::fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#30
sabes Rui, estás viciado no gpl, não sei se te lembras quando começaste a jogar o gpl, mas decerto também achaste que não seguravas os carros (eventualmente que não os sentias)
tens de te mentalizar que qualquer jogo que inicies tens essa sensação estranha de falta de sensibilidade, de não conseguires sentir o carro...
por isso, e para que não te passe ao lado este lindo, excelente, divertido jogo, faz um esforço e junta-te a nós, pelo menos aos cotas que já alinharam
abraços
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.019 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.595 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.827 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)