Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marco
#1
Marconi, não recebi o replay. Têns que me enviar isso outra vez ou então fazes uma cena facilima que é ao veres o replay, na última volta do Monteiro, cornometras a minha distancia para a dela e retiras no tempo de corrida dele essa distancia e tens o meu tempo de corrida exactissimo.

Ou então manda-me outra vez o replay.
Abraço.
Reply
#2
Mas afinal o que te aconteceu Vaz?
Passavas sempre por mim em 19º...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#3
o motec nao contou as voltas do Vaz

Joao, qd fui ver tinha caido a ligaçao para ti, por isso eh q nao chegou tudo.
eu so posso fazer isso qd chegar a casa.
se houver alguem q entretanto possa fazer isso, era tempo q eu poupava ;)
Reply
#4
O que se passou com o João foi deveras estranho.
Até no replay vejo o João a entrar na box, depois o carro vai para a garagem (como se tivesse carregado em ESC) a seguir aparece o carro na grelha de partida, parado ainda por cima, e só depois é que arranca já na pista:confused::weird::wacko:

Julgo que o João devia ser desclassificado. Não deve ser permitido a equipa da box atirar o carro para o meio da pista daquela maneira...afinal a pit lane é para cumprir ou não é:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#5
Luis Branco,Oct 21 2005, 01:56 PM Wrote:O que se passou com o João foi deveras estranho.
Até no replay vejo o João a entrar na box, depois o carro vai para a garagem (como se tivesse carregado em ESC) a seguir aparece o carro na grelha de partida, parado ainda por cima, e só depois é que arranca já na pista:confused: :weird: :wacko:

Julgo que o João devia ser desclassificado. Não deve ser permitido a equipa da box atirar o carro para o meio da pista daquela maneira...afinal a pit lane é para cumprir ou não é:bigsmile:
<div align="right">[snapback]13189[/snapback]</div>


Exacto, eu tinha avisado ao Marco desse senão. A minha paragem na box só foi parcialmente cumprida. Mal parei no meu pit stall o carro foi automaticamente para a garage. Estranhei cm é obvio e ainda mais qd vi o botao de join race aceso. Fiz logo join race e pensei que ia arracar novamente das boxes mas não, o carro apareceu no meio da pista e eu retomei o andamento de corrida. POR ISSO, é que estava a dizer ao Marco ontem no servidor que a forma de calcular o meu race distance é: Subtrair a minha distancia do Monteiro ao tempo de corrida total do Monteiro e acrescentar 50 segundos que é o tempo que demora a ser servido nas boxes e a sair das boxes, porque entrar nas boxes eu consegui faze-lo com sucesso. Só que preciso do replay para fazer isto. Assim que puderes Marco, dá uma apitadela.
Se optarem por me desclassificar......:sad: paciência. Shit de jogo.
Abraço.
Reply
#6
JVaz,Oct 22 2005, 02:00 AM Wrote:Se optarem por me desclassificar......:sad:  paciência. Shit de jogo.
Abraço.
<div align="right">[snapback]13254[/snapback]</div>

Ó João a história da desclassificação é brincadeira rapaz:blink1:...ou queres ser desclassificado pela força que a tua pit team tem em conseguir atirar-te por cima do muro:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#7
Eu acho que a prova devia ser repetida :)

É que adorei a Pista LOLOLOLOL
Reply
#8
JVaz,Oct 22 2005, 02:00 AM Wrote:Exacto, eu tinha avisado ao Marco desse senão.&nbsp; A minha paragem na box só foi parcialmente cumprida. Mal parei no meu pit stall o carro foi automaticamente para a garage. Estranhei cm é obvio e ainda mais qd vi o botao de join race aceso. Fiz logo join race e pensei que ia arracar novamente das boxes mas não, o carro apareceu no meio da pista e eu retomei o andamento de corrida. POR ISSO, é que estava a dizer ao Marco ontem no servidor que a forma de calcular o meu race distance é: Subtrair a minha distancia do Monteiro ao tempo de corrida total do Monteiro e acrescentar 50 segundos que é o tempo que demora a ser servido nas boxes e a sair das boxes, porque entrar nas boxes eu consegui faze-lo com sucesso. Só que preciso do replay para fazer isto. Assim que puderes Marco, dá uma apitadela.
Se optarem por me desclassificar......:sad:&nbsp; paciência. Shit de jogo.
Abraço.
<div align="right">[snapback]13254[/snapback]</div>


Realmente o GTR já precisava de um Service Pack :12:

Ainda anda por aí muito bug...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Marco Luis Branco 3 1.362 29-09-2005, 12:02 AM
Last Post: Marco
  Marco: Weight penalties Luis Branco 15 3.758 27-07-2005, 02:01 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)