Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cyber Racing no Presente
#21
A ideia era essa.. tar nesses jogos todos.. de facto tem ai um erro no GPL mas n fui eu k escrevi isso e ainda estamos a trabalhar nisso e como sabes eu tive dois meses ausente dos cyb na altura k isso foi escrito... eu corrijo isso sorry

Isso de sermos conhecidos ou n.. epa no LFS somos e é onde as equipas são levadas mt a sério pela comunidade... fora disso ainda não e é algo mais complicado mas temos feito um bom trabalho..

Isso dos pilotos tenho alguns k se eu disses nomes assustavas-te.. mas 1 convem falar com o pessoal k anda nesses jogos já que é tudo nacional.. e sabes bem k eu conheço maior parte do pessoa k corre na dLeague, e posso contratar alguns :cheesy:

Quanto a brincadeira... sabes k o forum tem antecedentes nesse aspecto e essas bocas nc sao mt motivantes para o trabalho que os cyb estao a fazer sem apoios nenhuns...
Reply
#22
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#23
Por acaso fiz copy paste do site... n tenho problemas em dizer.. com o tempo k tenho nem duas linhas escrevia...

Por acaso foi no LFS.. n é segredo k ambos os criadores da equipa sao fanaticos do jogo... e até podia ter começado no NFS qual é o interesse? o k interessa é o futuro... o resto são tretas

E mais n digo fala prai... o k tu pensas tou a cagar, tou cansao de discutir essas cenas e nc levam a lado nenhum... n é por isso k fiko mais feliz...

Edit: só para dizer k adiamos mt o lançamento devido ao GPL logo digamos k foi no GPL k começou já que só anunciamos a equipa oficialmente no LFS umas boas semanas depois... :nuts:
Reply
#24
Sinceramente não percebo a lógica desta conversa nem para onde está a ir. No entanto do meu ponto de vista acho que os Cyber estão a fazer um bom trabalho, sei o que é organizar uma equipa e o trabalho que isso dá bem como a paciencia que consome. Não sei se erraram ou se fizeram algo mal nem isso me diz respeito mas que continuem a crescer para o bem da comunidade.
Reply
#25
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#26
Gil Abobeleira,Nov 24 2005, 09:23 PM Wrote:Brigadas do quê? do reumático? Deve ser:lol:

Pelos vistos, já não se pode é brincar com nada, que caiem todos em cima. Se é assim, e porque gostam do tom sério nas coisa, Bruno explica só isto no teu primeiro post (não corrigi no momento porque não queria tocar em algo sério, mas já que é assim):

"The idea of multigaming team was born in last quarter of 2004 by dEUS and NeokilleR and it concentrated on GPL, GTR and GTP games. Soon GPL game was abandoned, because one of the drivers decided to leave the team. After few months passed it was time to expand the team to the world of LFS. In february 2005 the Cyber Racing team project was officially launched and members consisted of portuguese sim-players."

Mais de 6 meses para ti é "soon"? E uma equipa é feita por um piloto? (o Luís Lima ainda participa no GPLPT pela vossa equipa...)
E, desde quando, é que a equipa surgiu do GTR, GPL e GTR? Que eu saiba tu e o dEUS começaram tudo a partir do LFS e não o contrário... (para não falar de que eu não me lembro do GTR e do GTP em 2004....)

Uma coisa é certa, vocês no LFS são bastante conhecidos lá fora, agora falta também serem conhecidos pelos outros simuladores (e ninguém está a dizer que não vos quer). Que consigam "contratar" mais pilotos estrangeiros para isso:fixe:
<div align="right">[snapback]15436[/snapback]</div>

Deves andar a tomar vitaminas que te andam a provocar azia :23::23::23:

É natural que a equipa tenha surgido do LFS , qual é o problema ?

Em relação ao GPL , o único culpado da pouca actividade foste precisamente tu. Ou não eras administrador da àrea do GPL ??? Tu é que te devias ter mexido. Assim como fez o seth no GTR, e temos uma boa equipa, prova disso são os resultados no campeonato.

Nunca escondemos que o principal motivo de impulso foi o LFS, agora sim felizmente já nos vamos poder debruçar com mais disponibilidade nos outros.

Em relação ao Luís Líma, não tenho nada contra ele porque nem sequer o conheço (???), não o conheço ? Ele é da minha equipa e não o conheço ? Algo está errado aqui não ? Só sei que ele corre pelos Cyber no GPL por tua causa. Nós temos um fórum para a equipa, sabes se o Luis está lá registado ? Quantos posts escreveu ?? 0.

No LFS não funciona assim, é por isso que tem sucesso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#27
so um aparte, lembro-me de 2 grandes equipas q nao tem nada a ver com o lfs, por isso nao digam q no lfs se leva as coisas muito a serio.

a RedLine Team e a Virtual-Games.com sao duas das melhores, super profissionais (permitam-me q diga mais q a cyber) e nada relacionadas com o LFS, nem tao pouco nasceram daí
Reply
#28
Marco,Nov 25 2005, 01:41 AM Wrote:so um aparte, lembro-me de 2 grandes equipas q nao tem nada a ver com o lfs, por isso nao digam q no lfs se leva as coisas muito a serio.

a RedLine Team e a Virtual-Games.com sao duas das melhores, super profissionais (permitam-me q diga mais q a cyber) e nada relacionadas com o LFS, nem tao pouco nasceram daí
<div align="right">[snapback]15449[/snapback]</div>

Eu estava a falar da minha equipa, da divisão de LFS da minha equipa, não estava a falar do LFS em geral. Na Cyber, os membro que fazem parte da equipa de LFS são extramamnete pró-activos, todos. Por isso é que na Cyber o LFS teve sucesso. Era isso que eu estava a dizer.

E profissional em que sentido ??? O objectivo da Cyber Racing não é, nem nunca foi, ser profissional. Organizada sim, Profissional não. Dedicação sim, Profissionalismo não.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#29
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#30
Marco,Nov 25 2005, 01:41 AM Wrote:so um aparte, lembro-me de 2 grandes equipas q nao tem nada a ver com o lfs, por isso nao digam q no lfs se leva as coisas muito a serio.

a RedLine Team e a Virtual-Games.com sao duas das melhores, super profissionais (permitam-me q diga mais q a cyber) e nada relacionadas com o LFS, nem tao pouco nasceram daí
<div align="right">[snapback]15449[/snapback]</div>

A TRK também não nasceu do LFS... Aliás, só começou a ter uma secção de LFS quando eu e o Nicolau entrámos para a equipa, a convite do André Barbosa que participou connosco na 1a liga tuga em que participamos (isso temos que agradecer ao Neokiller que organizou essa liga). Nós também fomos convidados a entrar na Cyber (que, se não me engano, ainda não tinha nome na altura) e, na altura, a ideia do Neokiller não era só uma equipa de LFS. Pelo que me lembro ele gostava de criar uma equipa nacional mas multisim.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cyber Racing - LFS team closure Bruno Nobre 4 3.722 30-07-2008, 08:16 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Cyber Racing 2007/2008 Bruno Nobre 13 7.900 19-11-2007, 08:04 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Cyber no GTR2 Bruno Nobre 2 2.303 18-10-2006, 06:59 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)