Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cyber Racing no Presente
#11
Marco,Nov 24 2005, 02:43 PM Wrote:eh o site q faz uma equipa?
pelos vistos vao pela imagem vcs
<div align="right">[snapback]15380[/snapback]</div>

Quem falou no site foi o teu colega , não fui eu :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
Gil Abobeleira,Nov 24 2005, 03:51 PM Wrote:Acredita dEUS, que se a &quot;minha&quot; equipa (temporária eheheh) tivesse um site e lá só tivesse uma parte relativa ao simulador X (e, correndo eu noutro simulador noutro campeonato), teria a mesma opinião :lol:

(queres um bom exemplo: TRK:smile:)
<div align="right">[snapback]15389[/snapback]</div>

E acredita Gil que se tu estivesses na minha equipa e se me dissesses que irias desenvolver um site relativo ao simulador em que corresses, eu prontamente diria, sim senhor, existe todo interesse em publicar o site, e ainda te agradecia.

O problema é que o tempo não dá para tudo, e fazer um site dá trabalho, não é falta de vontade. E quem faz parte da equipa, que não seja de LFS, sabe bem disso, e das intenções que neste momento existem. Se neste momento existe apenas publicada a parte de LFS é por dedicação de um membro dessa equipa. E sem obrigação nenhuma já está a desenvolver tanto a parte de GTR como outras ideias que já surgiram.

É fácil simplesmente para quem esparracha uns textos bonitos num site falar... sem se calhar imaginar o trabalho que está por trás.

Para ver que não existe nenhuma descriminação, deram muito mais trabalho fazer 2 skins para os carros do GTR do que 19 skins para o LFS :fixe:

E tu próprio deves saber que quem faz as equipas são as pessoas que nela participam, não o contrário. Tens o exemplo do site para o SRP. No que é que ficou ??? NADA !!!!

Só cagar postas de pescada não obrigado :bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#14
NeokilleR,Nov 24 2005, 11:21 AM Wrote:E os cyber assinam com mais um alien de nome Rumiko.. um dos participantes e vencedor de um dos maiores campeonatos feitos até hoje de LFS com direito a podium e premios na realidade, aumentando assim o valor da equipa que já é considerada por muitos a melhor do jogo... ganhando tudo o k havia para ganhar desde a saida da S2.

De referir que nos proximos tempos vamos ter mais noticias de aliens a chegar á terra..&nbsp;:fixe:&nbsp; nos mais diversos jogos, incluindo rFactor.
<div align="right">[snapback]15347[/snapback]</div>

Que eu saiba kem vai ganhar a ESL e o Unlimited.... Mwuahaahah....
Mas admito, vcs a nivel internacional tao mt bem... mas a nivel nacional.... TRK Owna!!!!:23::23::23:

inteh[]
Reply
#15
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#16
Gil Abobeleira,Nov 24 2005, 06:15 PM Wrote:Deixa ver dEUS, se eu quissesse criar um site de simuladores, fazia um site para o LFS, outro para o GTR, outro para o GTP, outro para o GTLegends, etc?

Para isso só 2 soluções, tempo e que as pessoas se mexam. Ou és daqueles que se senta à sombra da bananeira a exigir que os outros façam ??
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
ArrayQue eu saiba kem vai ganhar a ESL e o Unlimited.... Mwuahaahah....
Mas admito, vcs a nivel internacional tao mt bem... mas a nivel nacional.... TRK Owna!!!! 23.gif 23.gif 23.gif

inteh[][/quote]

Hehe é pk o casper entrou 4 corridas atrasado.. mas essa ainda n acabou logo nós até agora limpamos tudo :fixe:

Vamos tirar teimas na liga tuga.. e no GTR k eu saiba isso n é verdade... os cyber tao mt bem.. a ver se arranjo um tempito...

Gil esse offtopic n percebi.. só n apago pk levas-te resposta e eu repito o que os meus mates disseram...

Mas para tua informação o novo site ta pronto... akele k tá la foi feito por um gajo do LFS pk se n nao estava... ja k o k tinhamos em mente esta a ser feito e acabado... e tu k tives-te la dentro sabes de algumas coisas...

Mas ja vi que n se pode anunciar nd aki no SRP... são as brigadas...
Reply
#19
ArrayQueria-vos ver era em jogos reais[/quote]

N vou discutir isso ctg novamente.. ja me cansei
Reply
#20
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cyber Racing - LFS team closure Bruno Nobre 4 3.722 30-07-2008, 08:16 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Cyber Racing 2007/2008 Bruno Nobre 13 7.900 19-11-2007, 08:04 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Cyber no GTR2 Bruno Nobre 2 2.303 18-10-2006, 06:59 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)