Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde encontrar?????
#61
Oi pessoal, sou eu de novo a mala tupiniquim :embarrest::bigsmile:

Fiquei bem sumido uns tempos pq meu pc pifou de vez logo no final do ano passado, e como montei uma máquina nova a uns 20 dias resolvi tentar executar o GPL novamente.

Minha idéia seria instalar o Win 98 SE só pelo GPL mas descobri q o chipset nforce 4 não trata o win 98. :confused::blink:

Então resolvi tentar instalá-lo no XP mesmo, mas pra variar sem sucesso. :sad::push:

Li este tópico todo novamente e como já tinha todos os arquivos necessários pra q o demo 2004 rodasse foi só executá-lo.

Desculpe mais este incomodo, mas vcs saberiam de algum link novo (preferencialmente em português) onde eu consiga alguma luz pra instalar e executar o tão sonhado GPL??

Obrigado e abraço a todos.
Carlos
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Reply
#62
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#63
Para complementar a informação dada pelo Gil, aqui fica a imagem:

[Image: gpl2bj4.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#64
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  onde encontrar.. D4rKB3aT 14 6.549 24-08-2005, 01:36 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)