Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Volante Thrustmaster...
#1
Boas!

Comprei recentemente um volante com ff da Thrustamster, o modelo é o Ferrari GT, o volante é muito porreiro mas tenho tido um problema com o pedal do acelerador, é que não faz contacto até meio, ou seja pode-se carregar o pedal quase até meio q n faz nada... pensando eu que seria defeito, devolvi o volante e deram-me outro, chego a casa o volante faz exactamente o mesmo que o anterior, o pedal do acelerador só actua quase a meio...

Venho aqui perguntar se alguém já teve um problema semelhante ou se será algumm falha minha na calibração... num sei.

Não sei se isto será um problema... ou azelhice minha... :)

Também n consigo instalar o ff... mas isso é outra estória!! :)
Reply
#2
isso nao terá a ver com a dead zone nas propriedades do volante? ou mesmo do jogo.. :huh:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#3
Penso q não, mesmo nas settings do windows o acelerador só faz metade do curso.

Já n sei o q fazer, mesmo o cd de instalação que trazia não funciona... é que nem o ff consigo por a funcionar... q cena...:(

Era fixe que alguém tivesse um volante igual... ;)
Reply
#4
Axpegix,Nov 2 2005, 02:36 PM Wrote:Penso q não, mesmo nas settings do windows o acelerador só faz metade do curso.

Já n sei o q fazer, mesmo o cd de instalação que trazia não funciona... é que nem o ff consigo por a funcionar... q cena...:(

Era fixe que alguém tivesse um volante igual... ;)
<div align="right">[snapback]13889[/snapback]</div>

pq ?? ficavas mais consolado ??:23::biggrinbandit::embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#5
Tenta calibrar no painel de controlo do windows.
Tenta tirar e por outravez o cabo do volante ou por noutra porta usb...
nao sei mais o ke te dizer. procura assistencia online no site da thurstmaster
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#6
Eu tenho um igual... mas nc tive esse problema..

N sei se te posso ajudar :worried:
Reply
#7
Thakx na mesma... é que com o vicio do lfs n dá p conduzir com o acelerador lixado, por isso vou experimentar instalar o volante noutro pc pra ver se o problema persiste...
Reply
#8
O prob é mesmo do meu pc... experimentei noutro pc impec...

Agora o prob é outro...

O volante um dia destes passou-se e está sempre a virar um pouco para o lado direito, ou seja, é impossivel conduzir decentemente se tenho que estar sempre a compensar para o lado esquerdo... nem depois de calibrado o cangalho do volante fica bom...

O volante (fisico) está centrado, ou seja, quando se vira ele volta para o centro... mas no pc fica sempre a virar um pouco para a direita...

dass... tenho uma sorte do camandro!!

... help-me!!...:cry:
Reply
#9
Pois, como vistes no meu tópico, já somos dois.:worried:
Reply
#10
Axpegix tu por acaso .. não andaste/andas no rainha ? :biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Thrustmaster T300 GTE Sergio Carretas 0 1.484 05-03-2015, 05:16 PM
Last Post: Sergio Carretas
  Thrustmaster Ferrari GT force feedback pmvblack 5 4.881 12-04-2012, 02:00 PM
Last Post: Mario Pires
  Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel Luis Silva 2 2.982 20-01-2009, 06:35 PM
Last Post: Luis Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)