Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington
#1
Tou furibundo:mad:
Depois de um disparate na primeira volta em que deixei o carro sair de pista e cair para último, encetei a recuperação possível. Quando já estava em 5º e a reduzir o tempo para o 4º (mas que estava a 30 segundos de distência) tive uma falta de luz. Foi coisa rápida, mas o suficiente para me fazer perder a ligação (o PC, monitor está ligado à UPS).
Vejam lá se acabam com as sabotagens:mad:
Já não bastava terem posto óleo naquela curva da primeira volta ainda tiveram que me dar cabo do alternador do carro para me deixarem apeado.:notrust:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
Luis Branco,Nov 3 2005, 11:53 PM Wrote:Tou furibundo:mad:
Depois de um disparate na primeira volta em que deixei o carro sair de pista e cair para último, encetei a recuperação possível. Quando já estava em 5º e a reduzir o tempo para o 4º (mas que estava a 30 segundos de distência) tive uma falta de luz. Foi coisa rápida, mas o suficiente para me fazer perder a ligação (o PC, monitor está ligado à UPS).
Vejam lá se acabam com as sabotagens:mad:
Já não bastava terem posto óleo naquela curva da primeira volta ainda tiveram que me dar cabo do alternador do carro para me deixarem apeado.:notrust:
<div align="right">[snapback]13977[/snapback]</div>


Xii..........!

Eu mal entrei, sem anti-virus e sem antyspyware, apanhei logo com o W32.IRCBot que me fez um reboot ao sistema, obrigou-me a fazer um live update do Norton 2005, e ainda a ir para Dony com tudo Ligado e dar 2 volats para o qualify! E eu que me considerava azarado...

Luís, mantêm essa moral em cima!
Elas andam aí!!!!!!!!!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#3
Tem paciencia Luis Acontece , mas fizes-te uma boa recuperação desde quando sais-te.

A mim o motor do Lambo nao aguentou , mas como tinha feito uma grande prova ainda consegui 2 pontinhos para a equipa.


Parabens a todos, foi das provas que vi menos pessoal a comer a relva.
Reply
#4
eu nao sei que diga
tava moralizado. a andar bem, com um bom setup para corrida.
a qualificaçao foi o normal, tentei mas nao consegui passar o Rui, se bem q 59 milesimos sao migalhas.
o inicio da corrida foi cauteloso para nao deitar nada a perder.
fui colado ao Rui por algumas voltas, ate ter uma ligeira saida de pista q foi o suficiente para o Nicolau me passar.
com calma fui mantendo atras dele ate passar no primeiro gancho. foi uma sequencia bonita de curvas, com os 2 a ter cuidado, mas sem ceder milimetro :)
qd começa a afastar-me perco a traseira onde nunca tinha perdido. pode-se dizer q era virgem naquela curva.
foi o suficiente para perder 2 lugares.
nova recuperaçao, nova ultrapassagem no primeiro gancho, desta vez ao Carlos.
sem saber como tinha passado o Nicolau e voltava ao 2º lugar entre os nGT.
mais 2 erros lixaram-me e obrigaram-me a dar o q tinha e nao tinha para apanhar o Rui e o Carlos.
Fiz a paragem programada nas boxes, tudo normal, e depois da paragem do Rui, ficamos os 3 juntos.
a algumas voltas do fim, consigo passar o Carlos, com alguma sorte a mistura.
mas como no melhor pano cai a nodoa, resolvo acabar a corrida nas boxes, para comemorar com a equipa. so q a porra da garagem era antes da linha da meta,
perdi o 2º lugar q tanto me custou a ganhar.

em Mugello eu vingo-me!!!!
Reply
#5
Bem... Mais um segundo lugar. Como muita sorte, diga-se.

Comecemos do princípio.
Saí de penultimo, mas deixei passar logo o meu companheiro de ekipa, pk ele era claramente mais rápido. O Objectivo era fazer uma paragem, mas só para troca de pneus, pelo que comecei a corrida com depósito cheio. Como é óbvio o meu andamento de início n foi nada de especial. Logo na 2ª ou 3ª volta, o Alexandre saiu de pista na travagem para a 1ª curva, batendo forte e ficando o carro logo por ali... Segui atrás do pelotão, à distância. O Banshee saiu de pista pouco depois, umas voltas mais tarde foi o Nico e depois o Marco. Encontrava-me em 2º sem saber lêr nem escrever, como se costuma dizer. O Marco entretanto voltou a ultrapassar-me Se gui em 3º durante muito tempo até que tive uma falha de motor que me obrigou practicamente a parar na pista (Na realidade foi o jogo que me dava para aí meio FPS. Era impossível conduzir) Este problema durou quase uma volta, tendo sido a mesma cronometrada em quase 2 minutos... (Acho). O motor lá recuperou e eu retomei o andamento... Com as paragens nas boxes dos meus oponentes passei para 1º, apesar de eu pensar que ía em 2º. A cerca de 30 minutos do fim levava +/- 30 segundos de avanço do Rui. Como o carro se estava a aguentar bem decidi não fazer a tal paragem para troca de pneus.
Mas uma volta estragou tudo. Saída logo na primeira curva, e na travagem da recta interior as rodas traseiras bloquearam e o meu carro entrou de lado na gravilha, e a frente enterrou-se e au bater no corrector o carro levanta voo, mas por sorte aterrei direitinho sem nenhum dano aparente (Ver replay, momento 3130 +/-). Perdi cerca de 20 segundos. Nesta altura sabia que era muito difícil manter o 1º lugar, pois o Rui tem um andamento muito forte e tinha acima de tudo pneus mais frescos. Entretanto à entrada da últimca curva o carro fugiu, tive uma ligeira saída e o Rui lá passou e foi-se embora. Faltavam +/- 8 minutos e levava 11 segundos de avanço para o Marco. A 3 Voltas do fim passei pela meta com 6.7segundos de avanço, salvo erro, mas o Tiago Mendes ao tentar dobrar-me deu-me um toke no final da descida e fez com que eu saisse de pista. O Marco passou e eu disse adeus ao 2º lugar.

Masssssssssssssssssss... O Marco ekivocou-se e entrou para a pit antes da corrida acabar... como o Pit Space dele era antes da linha de meta, acabei por passar...

Tive azarna corrida, mas acho que mais tive sorte que azar...

Grande corrida Rui e Marco.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#6
Ontem correu-me quase tudo bem. Com diferenças irrelevantes (0.003 e 0.05) lá consegui ser 1º em pratice e qualify, respectivamente. Estava confiante porque sabia que o meu setup iria ser muito bom em corrida.
Primeira parte da corrida tranquila. Assumi o 1º lugar desde o inicio e, tirando as primeiras voltas em que o Marco me pressionou (até ter uma ligeira saída), foi um passeio. Para evitar possiveis toques, deixei os GT's passarem desde logo e seguir à minha vida com calma. As coisas complicaram-se um bocado na volta em que ia entrar nas boxes; o P1 vinha atrás de mim e eu ia deixa-lo passar na T1 só que nesse momento o Marco vinha a sair das boxes e, ao desviar-me durante a travagem, saí em frente. A vantagem de 30 segundos reduziu-se para cerca de 10. Parei nas boxes e o Carlos Costa passou-me e comecei desde logo a fazer contas se ele iria parar ou não. Após 2/3 voltas de ter parado nas boxes, vi que ele estava com um ritmo muito semelhante ao meu e, se ele não parasse entretanto, eu teria de forçar bastante. Não parou (já sabia! :bigsmile:) e lá fui eu. Entre um ou outro erro quando ia a forçar o andamento, vi que a distancia para ele caiu de 30s para 10s numa volta. Sabia que ele devia ter os pneus um pouco gastos e aí procurei não fazer erros reduzindo um pouco. Passo o Nico no gancho e estava a 4s do Carlos quando ele saiu largo em Goddards. Consegui passa-lo e abrir uma pequena vantagem. Depois foi só chegar ao fim.
Grande corrida de todos e, finalmente, a 1ª victória para mim :fixe:
Reply
#7
ArrayTou furibundo&nbsp;
tive uma falta de luz. Foi coisa rápida, mas o suficiente para me fazer perder a ligação[/quote]

exactamente o que me aconteceu :mad:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
#8
sabem o q eh?
estes gajos com a mania da poupança e de serem ecologicos vao com carros electricos e depois eh o q da.
q vos sirva de liçao!!!
Reply
#9
Ora, eu pouco tnh a dizer acerca da corrida!

Os treinos livres correram razovelmente bem, a equipa foi fazendo ajustes no setup até k encontramos o setup ideal, graças ao nosso eng. de pista Luís:bigsmile:
no dia da corrida comecei com alguns problemas na qualificaçao, até k na ultima tentativa, la consegui fzr uma volta rápida de jeito:embarrest:

A estratégia para a corrida era tentar fzr uma corrida, defensiva, tentar poupar pneus e poucos erros, por incrivel k pareça foi mesmo o contrário k acabou por acontecer comigo:confused:

O arranque foi calmo como ja previa, toda a gente ía com bastante precaução, mas depressa se começou a implantar um ritmo mais forte e mais agressivo, na primeira parte da corrida foi um azar para mim tive algumas saídas mas sem grandes consequencias para o carro a nao ser o desgaste de pneus, ao fim de 12 voltas praticamente nao tinha pneus, resolvi aguentar mais um pouco e esperar para ver se segurava até ao ponto de paragem pré defenido e foi o k consegui fzr :noworry:

Ora paragem na box e pensava eu k daki pra frente tudo ía ser diferente, ora la arranquei e sou penalizado nas boxes, tive de fzr um stop/go k cumpri na volta seguinte! Estava neste momento em 7º lugar mas com um ritmo mais forte k o 6º e 5º k eram os Lambos da NTX, em poucas voltas la estava eu em 5º com algum à vontade, pensei estabilizar por ali e foi o k fiz, até k reparo k alguém teve problemas e subi para 4º onde continuei até ao fim da corrida!

Fikei apenas triste por ter dado um pekeno toque ao Carlos Costa ja na parte final da corrida!

De resto um balanço positivo por tudo akilo k vi e pelo meu desempenho tb :laugh:
Reply
#10
:sad:

De mal a pior...

O meu PC mandei p arranjar, de substituição deram-me um Acer macaco centrino c uma graphica Intel Chip inside...Nem sei o k dizer... até deu p andar mas tava custoso...q se lixe quero mm é correr e a desistir nunca fui lá mto bom, sp q corro, a brincar ou a sério corro pa ganhar, qt mais n seja experiência e juizo p a proxima por isso lá tentei fazer um tempo qq e passar à corrida plo menos. Isto já me pareçe uma temporada q tive no Jetski em 2002 q n consegui acabar 5 corridas seguidas. TOTAL DESESPERO até q conseguimos achar o problema.:weird:

Eu desta vez até levei um outlet 4 no radiador e nem puxei mto. Arranquei e na 2ª volta fiz um erro o q me fez cair de uns 5 lugares...Consegui recuper todos e à 8ª volta...BUUUM! Eu juro q n percebo mas ao mm tempo vejo os meus team mates a andarem à fte por isso já percebi q o erro sou eu...mas em q?! Tou a entrar em 'Stall' LOOOL:push:

Isto vai de mal a pior...Nem sei como ainda fiz um mísero e injusto ponto. N devia ter pontuado c pessoas q fizeram 20 e 30 voltas e acabaram depois.:worried:

Vou pedir uma gráfica nova p o meu pc já q tá a arranjar e espero já tê-lo na semana q vem (duvido mas a ver...) p Mugello. PArabéns a ambos os vencedores das classes e boa sorte pá proxima. :amuse:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ausencias em Donington Marco 4 1.725 02-11-2005, 10:47 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)