Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mapa SRP
#21
Santo Tirso é lindo!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#22
ArrayBoas

Já lá moro
Mais um residente em Odivelas, esta cidade está muito à frente!!![/quote]

Chiiiiiiiiiiii, também és de Odivelas?? Man, só no LFS de Odivelas sou eu, o dEUS, o Mars, o Lex, Xkapee e de Caneças mas também e perto... fogo. Parece k o principal foco de LFS em Portugal é Odivelas LOL.... deve ter sido alguma gripe ou assim lol

inteh[]
Reply
#23
ArrayChiiiiiiiiiiii, também és de Odivelas?? Man, só no LFS de Odivelas sou eu, o dEUS, o Mars, o Lex, Xkapee e de Caneças mas também e perto... fogo. Parece k o principal foco de LFS em Portugal é Odivelas LOL.... deve ter sido alguma gripe ou assim lol

inteh[][/quote]

Esqueceste-te do SpiderX, do Iceboy :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#24
ArrayEsqueceste-te do SpiderX, do Iceboy :fixe:[/quote]

Pois e!!! Mas o SpiderX ta em Inglaterra acho eu... o Ice nunca mais o vi no LFS...
Reply
#25
Já la estou tambem :andarem_ai:
Reply
#26
De facto.. o ice desapareceu.. nc mais o vi... o spider falei com ele a uns tempos... diz que tá a dar tempo ao LFS.. a relação amorasa entre eles n andava bem... lol

Onde tá o azeiteiro do Imen? e o Joao sousa de st. maria da feira? esses dois deviam tar aki colados a mim :34:, e n é k são tao forretas k nem uma cerveja me pagam... :sad:
Reply
#27
Mais um pró centro :1a:Tamos a ganhar!!!

ehehe

Quando é que combinamos uma kartada em palmela ou noutro sitío aqui no centro ou margem sul do tejo?

:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#28
ho yhee + um :]
Reply
#29
agora já todos sabem onde fica a porra da Glória do Ribatejo....

Visitem esta terrinha e vão ver que nada mais será como dantes ;)

Afinalnem todos são de Lisboa
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
#30
Muito bom!:fixe:

Também já lá estou!:smile:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)