Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expulsem este tipo (ou não entrem)
#21
Mas sabem, estive à conversa com o EdenC7 do RSC e este espantalho anda nisto há 1 ano :wacko:

O tipo deve mesmo ter alguma disfunção cerebral. Niguém anda nisto durante tanto tempo.
E parece que quanto mais atenção pior é.

Vou mas é seguir o meu próprio conselho e quando o apanhar saio do server e caso resolvido.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#22
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#23
Eu axo q ele sofre de dum problema de descoordenação motora. Ele quer, mas n consegue! ele tenta mas realmente n chega lá! Ele quer andar a sério mas como n sabe fica no limiar da estupidez e da ignorância. Tenho um amigo q anda no GTR q é psicólogo e ele já disse, n dá, esqueçe este n chega lá! LOOOOOL

Ele quer ser o melhor e como leva 'calças' gigantes desiste, ora qd desiste amua, qd amua faz birra, da birra vem o ataquezito de parvoeira constante e voilá!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#24
Ai Luis! Que não fikes à minha frente na grelha! :biggrinbandit::23::racer::mad:

Tenham medo, muito medo....
Reply
#25
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#26
es mesmo bino!
Reply
#27
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#28
eheh normalmente o objectivo é dar nas vistas e mudar o gtr para destruction derby .

Bem se o Luis apanha o jeito agora temos de fugir do Luis tambem lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#29
aha!
a team Vitamina ja teve uns encontros para testar a resistencia dos ferraris. o Luis nao se safava assim tao facilmente
Reply
#30
Grande gaita. Então não é que agora tb no GTL anda lá um filho da put% a fazer a mesma coisa:evil:
Muito certamente é o mesmo asno.
Ainda ontem em Donington, num server com 32 carros, assim que a corrida começou começa um parvalhão a virar o carro contro os outros, a parar na estrada, a não travar nas curvas, enfim o costume. E o tipo de chat que o palerma utiliza é precisamente do mesmo género.
Só espero que não sejam 2, porque se for o mesmo quando está num lado não está no outro, e troca de mudar para GTR ou vice versa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)