Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expulsem este tipo (ou não entrem)
#11
Tambem apanhei esse cabrão. Só gostava de o apanhar era na rua
Reply
#12
é simples, dizes q ele é o 'máior', q dsk sim q ele é unico, olha...ao menos axo k n te cheteia...LOL....é q passarinhos assim um gaijo nem vale a pena chatear-se, só se enerva e ele só faz pior, ignorá-lo e bater palmas, como fazemos aos animais no zoo, plo menos geralmente resulta...

Há pessoas assim....Eu tou desconfiado q os pais n sabem q ele é assim .... LMAO

PS: Se tiverem paciência esperem pla meia-noite, uma da manhã, aí os putos vão pá caminha, dá o vitinho e tal e aí entram os pais c outros nicks e é uma calmaria LOL.

Haja paciência p estes inergumes...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#13
No VROC também aparecia de vez em quando um desses exemplares; o melhor que se podia fazer era uma marcação homem a homem, não se corria, mas até era divertido andar sempre em cima do animal.:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#14
Luis faz marcaçao ao gajo da proxima manda-o para fora tipo destruction derby se calahr se aparecer alguem melhor que ele nisso o gajop desiste eeheh.Pena nao haver panzers no gtr lol..

Infelizmente ja conheço o tipo e posso dizer que no nascar nos servers abertos do jolt nas pistas de daytona e talladega encontras uma serie deles eheh.
É triste mas cést la vie..
Se o gajo te persegue muda o nome por uns dias a ver...Senao nao te des sequer ao trabalho de falar nele que quanto mais espicaças o boi mais ele grunhe..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#15
MGama,Dec 2 2005, 10:48 PM Wrote:quanto mais espicaças o boi mais ele grunhe..
<div align="right">[snapback]15997[/snapback]</div>

:12::12::12:
[Image: 17536.gif]
Reply
#16
Deixa o grunhir, até me divirto a dar-lhe na cabeça :laugh:
E em pista é o que tem acontecido, entrar no jogo dele.
Ainda há pouco tempo numa corrida em Oschers, fiz a pole e depois esperei por ele. Sigo-o meia volta e na curva final da recta interior tinha-o mesmo a jeito. Dei-lhe uma tal trancada quando o gajo que o gajo foi bater nos rails de tal maneira que ate piruetas fez :bigsmile:

E outra em Spa, quando ia em 1º, passo por ele parado no meio da pista antes da Bus Stop. Abrando, faço marcha a trás e espeto com ele contra os rails. Nem se mexia :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#17
o GTR eh um gozo constante:D
Reply
#18
Luis Branco,Dec 3 2005, 12:06 AM Wrote:Deixa o grunhir, até me divirto a dar-lhe na cabeça&nbsp;:laugh:
E em pista é o que tem acontecido, entrar no jogo dele.
Ainda há pouco tempo numa corrida em Oschers, fiz a pole e depois esperei por ele. Sigo-o meia volta e na curva final da recta interior tinha-o mesmo a jeito. Dei-lhe uma tal trancada quando o gajo que o gajo foi bater nos rails de tal maneira que ate piruetas fez&nbsp;:bigsmile:

E outra em Spa, quando ia em 1º, passo por ele parado no meio da pista antes da Bus Stop. Abrando, faço marcha a trás e espeto com ele contra os rails. Nem se mexia&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]16000[/snapback]</div>


ó Luís, nem te estou a conhecer!!!!!!!!

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#19
Mario Esteves,Dec 3 2005, 02:28 AM Wrote:ó Luís, nem te estou a conhecer!!!!!!!!

MEsteves
<div align="right">[snapback]16004[/snapback]</div>

Influências do Pedro Miguel:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#20
Luis Branco,Dec 3 2005, 11:09 AM Wrote:Influências do Pedro Miguel:laugh:
<div align="right">[snapback]16009[/snapback]</div>
:lol2:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)