Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camarate - Acidente ou Atentado?
#21
seth,Dec 5 2005, 01:38 PM Wrote:Sim, eu sei que os familiares devem estar insatisfeitos com a justiça mas é a justiça que temos. Passados 25 anos, os familiares de certo que seguiram as suas vidas e ultrapassaram, dentro do possível, a situação. Nada que se faça agora irá trazer os falecidos de volta. Pessoalmente, considero a situação das pessoas falecidas que nunca apareceram depois do acidente da ponte de entre-os-rios pior, pois os familiares desses nem sequer puderam despedir-se.

Já agora João, essas noticias são de hoje? É que se forem de hoje fico com a sensação que isso é só para levantar poeira
<div align="right">[snapback]16158[/snapback]</div>

Eu já nem falo em familiares, mas era importante a verdade para dar descanso aos falecidos
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#22
dEUS,Dec 5 2005, 01:37 PM Wrote:O máximo que poderia ter acontecido com mão internacional era uma interferência da Nike (Just do It&nbsp;:bigsmile:).
<div align="right">[snapback]16157[/snapback]</div>

:12:
:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#23
Concordo com o Deus e parcialmente com o Luís, ou seja, é claramente derivado a intereses nacionais e disso nem nunca se duvidou, agora a mão que fez o qua as provas indicam, é bem diferente, claramente será alguém de dentro mas com ajuda de fora.

É absolutamente impresciendível que se apurem os culpados de Camarate, da Casa Pia e até mm de Entre-os-Rios. Mas como já ouvi alguém dizer ainda à bem pouco tempo, infelizmente o crime em Portugal compensa...

Seth sim são noticias de hoje no Correio da Manhã penso eu. Sá Carneiro no poder incomodou muita gente que julga ter sido parte fulcral até mm do 25 de Abril, gente esta nada fez senão fugir a obrigações civis, por exemplo, o serviço militar...

Concluindo, na minha opinião foi atentado pois o q as pessoas se esqueçem é que nestes 25 anos infelizmente só se provou que foi atentado pois acidente ninguém na verdade o conseguiu fazer como deve de ser, essa é q é essa!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#24
agn,Dec 5 2005, 11:52 AM Wrote:Prontos, fica assim desfeito mais um tabu...&nbsp; :amuse:
é preferível falar no concreto e com razões objectivas do que deixar os rostos sem cara e os factos sem comprovação.
<div align="right">[snapback]16141[/snapback]</div>

mandatario do bochechas para o SRP?
Reply
#25
Ó João, se foi atentado não vou garantir, mas que o motor do avião estava em perfeitas condições de voar, isso posso garantir.
E sabes porquê? Porque esse avião, 2 dias antes, esteve a fazer a revisão, motor incluido. E sabes onde fez a revisão? Aqui em Alverca, nas Oficionas Gerais (OGMA). E sabes quem deu o aval que o motor estava em perfeitas condições para seguir? Bom, uma pessoa das minhas relações, muito próximo mesmo, tão proximo que lhe confio o meu filho (não não é da minha família).
E sabes que esse avião fez um voo de teste, rotina após a revisão, daqui até ao Porto e confirmou-se estar em perfeitas condições. Mais, esse motor demora cerca de 40 minutos, depois de colocado em funcionamento, até estar com os níveis de temperatura adequados para descolar, e depois do avião levantar voo, faz 100 metros e explode.
Não, não foi defeito de motor, isso está garantido.
Agora o resto...o diabo que diga.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#26
interessa saber quem colocou o dispositivo no Cessna, mas interessa mais saber quem ordenou.
Nao foi so o assassinato de um Primeiro Ministro e um Ministro da Defesa, foi o assassinato do futuro de Portugal.
Sao 25 anos, eh natural q as familias queiram saber o q se passou, mas mais importante, o país deve saber o q se passou.

Nao acredito que tenho sido so algo interno, mas a conjugaçao dos factores internos com um aproveitamento externo da situaçao que se vivia.

Nao será estranho passados dias do &quot;acidente&quot; terem sido vendidas armas ao Irao?
Reply
#27
Marco,Dec 5 2005, 03:02 PM Wrote:mandatario do bochechas para o SRP?
<div align="right">[snapback]16168[/snapback]</div>
politicos só ao longe... muito longe... e TODOS.
não percebo porque achas que tenho de ser mandatário de quem quer que seja... apenas acho desnecessário falar de alguem omitindo o nome... n podemos falar livremente aqui no forum? refere-se alguem mas n se menciona o nome por que carga de água?

ps: aliás, estas eleições presidenciais vão ser a maior manifestação de produtos fora de prazo de validade de que há memória. Diz bem do estado da nação.... &quot;uma visão do futuro com candidatos do passado&quot; :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#28
so acho q em casos destes nao ha necessidade de mencionar nomes

nestas eleiçoes alguns podem estar fora de prazo, outros sao aproveitamentos. esquecem-se q sao presidenciais e nao legislativas.
para apimentar o conjunto, os profissionais nao conseguem fazer campanha sem falar e atacar os restantes candidatos.
eh um vazio de ideias.

mas tb nao eh isso q se discute aqui.
interessa saber o q cada um pensa sobre o atentado de Camarate
Reply
#29
Já tens comido pescadinhas de rabo na boca?
Pois é o que nos dão aqui para comer também.
A gente bem que pode começar por uma ponta ou por outra, mas bem vista a coisa o bicho é sempre o mesmo...e aqui há 30 anos que a ementa trás sempre os mesmos pratos. Só que se requentarmos muita vez, mesmo que alguma vez tivesse sido bom deixa de o ser...e aqui nem isso, porque bom nunca foi...é assim, dão-nos sempre o mesmo para comer e o pior é que disto já tenho a barriga cheia.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#30
Marco,Dec 5 2005, 04:01 PM Wrote:so acho q em casos destes nao ha necessidade de mencionar nomes

mas tb nao eh isso q se discute aqui.
interessa saber o q cada um pensa sobre o atentado de Camarate
<div align="right">[snapback]16172[/snapback]</div>
acho que se devem sempre mencionar os nomes, para falar claro, sem tabus e colocar todos no mesmo plano de igualdade (os que te conhecem e já sabiam de quem se tratava e os que não e ficam a imaginar... :laugh: )
portanto, e sobre Camarate, o que pensas é que o Mário Soares é o bloqueio a que se saiba a verdade?....
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)