Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão muito eficaz
#41
Vaz!
Volta que estás perdoado!

As tuas palavras, bem como as do nosso amigo Luís Branco, fazem todo o sentido.Concordo com o principio subjacente e também com o objectivo final.Infelizmente este mundo não é perfeito, e, dificilmente, conseguiremos aferir resultados isentos de injustiça, utilizando um qualquer sistema métrico. No entanto não é pelo facto de eu avocar um (apenas) ligeiro cepticismo, que os vossas tão arrojadas dissertações deverão cessar.(Carago, Isto soa bem e até parece que foi escrito por humanos...)
Assim sendo, rogo-vos que continuem com a "discussão", pois, tenho a certeza, alguma solução será encontrada.

Um abraço amigo,

ME (o tal do Follow)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#42
Bem aqui vai minha idéia, quem sabe possa ser aproveitado alguma coisa.:bigsmile:

Pilotos rapidos, medianos e lentos é normal, mas na epotse de existir uma lista proximo de 50 pilotos, poderia ser divido em divisoes, ex: DIV-A e DIV-B, sendo que os 4 ou 6 ultimos colocados no capeonato da Div-A caem para a DIV-B, os 4 ou 6 primeiros colocados da DIV-B subiriam para a DIV-A, isso possibilitaria uma mais emoçoes durante o campeonato, do 1° ao ultimo colocado.

A respeito do teste para ingressar na liga, sendo que aqui os pilotos pertencem a uma equipa, nao seria necessario, pois nenhuma equipa contrataria um piloto que nao consegue dominar o carro, ou mesmo com ma conduta no servidor, ser um piloto lento, nao vejo problema, desde que nao cause acidentes maudoso.

Bom espero que ajude!
Reply
#43
o ultimo ponto do Rogerio foi o q sempre defendi.

o primeiro tenho dificuldade em concordar ou implementar pq os mais lentos serao sempre os ngt, e nao quero separar gt e ngt.

puderá na melhor das hipoteses existirem 2 campeonatos separados, independentes, e no final, as equipas contratarem pilotos de outro campeonato caso se verifique q realmente sao uma mais valia.
Reply
#44
Acho que deve ser dada a oportunidade a todos os pilotos de correr. Portanto este sistema só faz sentido para a lista de espera. Ou seja quem se inscreveu a tempo na Liga (não foi o meu caso) tem o seu lugar cativo. As vagas que existem é que deviam ser disputadas. Não há qualquer forma de disputar essas vagas que não por tempos.

Um caso simples. Server a uma determinada hora um qualify de 30 min.....e pimba tá feito.

Os setups e o carro é cagativo....cada um sabe de si.

Um organisador presente e 30 minutos são o suficiente.

Abraços
Reply
#45
sou forçado a intervir cmo travão:

1 - O campeonato tem as suas regres PRE-DEFENIDAS antes da sua realização de acordo c a época em questão ou seja neste caso 2005.

2 - Devido à TÃO FALADA ATÉ AGORA razão da lotação do servidor, traduz numa forma directa a sua lista de espera, ela só aconteçe ou tem razão de aconteçer deevido à falta de espaço à sua lotação no momento da corrida em questão.

3- O que cada piloto anda ou o ritmo que traduz não interfere em NADA a performance do resto dos pilotos e em nada condiciona algum dos pontos referidos nas regras do campeonato previamente estabelecidas.

4 - O funcionamento da lista de espera não funciona nem deverá funcionar ao contrário do aqui dito, pelos tempos, mas sim por alguns pontos que a organização desde cedo manifestou interesse. 1º - Disponibilidade e 2º A existência de skin disponível para fazer parte integrangte da versão do carset no momento utilizado.

5 - Como é certo ao analizar o último ponto porva-se que pouco ou nenhum uso faz à organização um piloto extremamente rápido qd não tem nem disponibilidade ou skin de carro utilizado no campeonato disponível para a sua passagem da lista de espera à activa.

6 - Todos os pontos, ideias e sugestões deveriam ser deixadas p a próxima temporada. Espaço e atenção não faltam nesta secção do fórum e um tópico referente a 2006 não vinha a calhar mal, criado e desenvolvido por todo os pilotos interessados, em espera e activos.

7 -Era o q faltava agora era a organização ter de ser responsabilizar por QT ou COMO os pilotos andam. Já deviam saber de antemão que há pilotos rápidos e outros lentos, eles n arrancarem no meio dos outros não quer dizer que n saibam andar no meio deles, ATENÇÃO! Há pilotos rápidos e pilotos mais lentos e uns n têm nem devem de se justificar plos outros, há quem treine e tenha dote e há quem n treine e nem dote tenha. Há neste caso de tudo. Ligações à net tb há mtas e acreditamos que todos os q neste campeonato intervêm, têm capacidades de net possíveis e capazes uma participação decente. N há portanto justificação possível a não ser trabalho, treino e conheçimento, claro nunca deixando de parte o esforçe e dedicação. Um piloto que ande na fte tá provado aqui no nosso campeonato que é inquestionavelmente bom pois todos aqui presentes têm dignas actuações, por isso mérito prestado e mais trabalho pá próxima. Isso enaltece tremendamente a organização do campeonato.

8 - Concluindo a Organização deste campeonato tem uma estrutura idealizada e funcional dedicada a esta temporada, sendo todas as regras e/ou imposições obrigatorias de serem respeitadas n deixando no entanto de tomar atenção a futuras ideias criadas por Equipas ou Pilotos.

Espero ter sido minimamente claro. Não tem razão de continuar este thread e logo da maneira do 'dsk disse'. Não nos leva a lado nenhum.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#46
como membro da organizaçao, assim como o Luis penso eu, mantivemos este &quot;debate&quot; sempre com vista à prox epoca, e nunca para alteraçoes na presente. desdo o inicio q sempre impossibilitei mudanças profundas nas regras, e isto seria uma mudança profunda.

concordo contigo plenamente, que deverá ser criado um local proprio para discussao de alguns pontos q a organizaçao ache q os restantes pilotos devam participar. sou contra a discussao em conjunto de todos os pontos das regras ;)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MUITO IMPORTANTE Luis Branco 12 2.949 06-10-2005, 08:53 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)