Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTD ao entrar no server
#1
Hoje, 4ª feira, tentei entrar no server bSkilled e por duas vezes me deu um Crash To Desktop.

Ele aceita a password, faz o load da pista, e quando está a fazer o load dos pilotos que estão no server o jogo crasha. (O último a aparecer era sempre o A. Melo, dps crashava)

Estou a correr o GTR v1.5, com o carpack v1.8(!).

O que se passa? Alguém sabe???

Obrigado.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#2
O Melo estava lá sem o 1.8.
Depois meteu
Mas entrou pessoal e ninguem disse ter tido algum problema

Experimenta reinstalar o 1.8
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#3
Duvido que seja disso... Tinha acabado de instalar o 1.6, 1.7 e 1.8...

Mas pronto.. não se perde nada em tentar...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#4
Hoje vou estar atento para ver se consegues entrar.
Se vir que não entras até aí por volta das 22h (o server abre as 21h30) vou para o msn para ver se descobrimos o razão de nãp conseguires entrar.

Espero que hoje tenhas mais sorte ;)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#5
Já estou em fase de arranque para a proxima época, o mau tempo já lá vai... desde ontem. :noworry:
Posso aparecer mesmo hoje mesmo sem skin nem nada? GTR 1.5?
para ver como se porta a máquina agora?... :1a:
os carpacks ainda n estão instalados, parece que se tem de começar nos iniciais e ir instalando por cima cada carpack sucessivamente, certo?:confused:

ps: se os carpack se instalassem por baixo, seriam carbacks? :laugh::laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
nao sei se deste conta Artur, mas hoje eh dia de corrida
como tal, so podes tentar entrar (e com tudo correctamente instalado) a partir de sexta feira
Reply
#7
:embarrest: eheh... pois claro... sry... ainda tou em fase :beta:, os neurónios vão ser instalados mais tarde...
boa race então, fica para a semana um teste de aptidão... :band1::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
ArrayHoje vou estar atento para ver se consegues entrar.
Se vir que não entras até aí por volta das 22h (o server abre as 21h30) vou para o msn para ver se descobrimos o razão de nãp conseguires entrar.

Espero que hoje tenhas mais sorte ;)[/quote]


:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#9
Ok. Está explicado. O problema era mesmo com o carro do Melo, mas não por culpa dele. Passo a explicar.

Tinha um addon instalado de uns Ferraris 550 todos artilhados (Koenig Specials). Ainda não confirmei, mas aparentemente um desses F550 usava o mesmo número que o Melo, logo... CTD p'ró menino.

Hahaha
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde está o server? vitor costa 6 2.662 25-06-2006, 11:07 PM
Last Post: Luis Branco
  Password do Server Gabi Almeida 14 4.493 17-05-2006, 01:10 AM
Last Post: Gabi Almeida
  FUNCIONAMENTO DO SERVER Luis Branco 10 5.989 02-01-2006, 12:41 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)