Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piloto quer equipa!!!
#1
Então pessoal, sou novato por aqui, meu nome é Thiago Viola, acabei de me inscrever no campeonato, mas vou esperar na lista de espera, e gostaria de saber se alguem gostaria de me ter na equipa...gostaria de andar com o Lister Storm, serei muito grato...:fixe:
Reply
#2
ArrayEntão pessoal, sou novato por aqui, meu nome é Thiago Viola, acabei de me inscrever no campeonato, mas vou esperar na lista de espera, e gostaria de saber se alguem gostaria de me ter na equipa...gostaria de andar com o Lister Storm, serei muito grato...:fixe:[/quote]

Oi Tiago,

Acho que o pessoal quer que fales um pouco mais acerca do ti e da tua experiência como sim racer. Bem vindo ao campeonato e espero que encontres uma equipa em breve.
Abraço.
Reply
#3
então Vaz, tenho de certa forma até uma boa experiencia no GTR, corri 2 temporadas na VVR, a 1 delas na divisão C onde fiquei em 4, e logo fui direto passado para a divisão A, onde fiz uma boa temporada com a 575 e cheguei em 8 no campeonato de 24 pilotos, corria com pilotos como Valdeno Brito e André Bragantini, não sou um piloto tão rápido :bigsmile:, pois ouvi dizer q vc esta virando 2'7 em SPA, nunca cheguei nem perto disto, minha melhor volta lá por exemplo é 2'10' baixo, mas acho q faria boas disputas com o pessoal:fixe:
Reply
#4
E eu tb quero entrar! Mas preciso uma equipa especial pra me escolher...

Entao fico á espera e se quem quer de mim, manda pra email.

Abraço

Nuno Dinis
[Image: cpiadebaltar2005cnrk35ef6.jpg]
Reply
#5
ArrayE eu tb quero entrar! Mas preciso uma equipa especial pra me escolher...

Entao fico á espera e se quem quer de mim, manda pra email.

Abraço

Nuno Dinis[/quote]

Especial como ?? Tipo estes ? :wheelchair:???
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
Pois, pois! ainda nao viste como sou andar kart e tb ao GTR, entao vé melhor, sim senhor!

lololll

Nuno Dinis
[Image: cpiadebaltar2005cnrk35ef6.jpg]
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
ArrayPois, pois! ainda nao viste como sou andar kart e tb ao GTR, entao vé melhor, sim senhor!

lololll

Nuno Dinis[/quote]

eu já tenho alguma dificuldade em perceber o que escreves quanto mais ... :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#9
ArrayPois, pois! ainda nao viste como sou andar kart e tb ao GTR, entao vé melhor, sim senhor![/quote]

Hum... és bom ou mau.. é k isso tá suspeito..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)