Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Site: Lista de colaboradores
#11
Vitor, nao vou entrar mais em polemicas. Pensa o que quiseres e entenderes.
Dado o q aconteceu nao existem condiçoes para eu colaborar. o Rui Lopes pelos vistos ja nao pensa assim. sao opinioes e formas de estar. A minha é esta, e tu limitaste a respeitar.
Acho q para comportamentos infantis chega perfeitamente o que vimos no outro post.

Assim, o campeonato de gtr comunicará sempre em momento certo e oportuno as ocurrencias do mesmo, quer seja por noticias ou press releases.
Reply
#12
Bem, lá vamos nós outra vez :blink:

Sempre me mostrei disponível para colaborar com quem quer que fosse e para o que quer que fosse. Se me chamam colaborador ou outra "etiqueta" qualquer, se é de forma oficial ou oficiosa, se o meu nome aparece na lista ou não isso a mim realmente não me interessa para nada.

Agora há situações obviamente que não posso deixar passar em claro.

Compreendo obviamente a posição do Marco e do Gil, tenho pena que assim seja, mas temos que pensar realmente porque raio é que as coisas funcionam desta forma.

É imcompreensível que depois do que se passou, e não é caso virgem, as coisas continuem como nada tivesse acontecido. E realmente acho que passar um pano e continuar viagem não é solução, e o pior é parece já ser hábito por estes lados. Obviamente que assim tudo continua, embora eu ache que muito mais enfraquecido.

Vocês não acham que é tempo:

- de se fazer uma seria reflexão ?
- de tentar perceber o que é que não está a funcionar ?
- de perceber o que neste momento afasta as pessoas ?
- de tentar descobrir realmente quais os objectivos que movem as pessoas ?

E Vitor não é o facto de serem implementas as medidas que foram expostas no "Manifesto" que vai resolver a situação, essas e quaisquer outras. Pois o que está em causa é a forma de como elas são implementadas, nisso nós não conseguimos estar de acordo.

Não achas que antes de pedir a coloboração de quem quer que seja, devias expor que papel em termos práticos é que essa pessoa vai realizar ?

Em termos práticos, tudo o que foi exposto no manifesto, não teve resposta nenhuma. A não ser um conjunto de disparates expostos publicamente que o unico reflexo que teve foi prejudicar a imagem do SRP.

Assim não vamos lá.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#13
:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:.....:blink:

Vocês fazem disto como se fosse a coisa mais importante do mundo... n querem ajudar.. n ajudem.. se querem melhor.. ajudam a melhorar a comunidade.. mas deixem-se lá de cenas de amuar ou de má fé.. e isto e aquilo.. mt vocês olham para o passado :push:
Reply
#14
Acho que o que o Rui escreveu reflecte o meu estado de espirito em relação a isto tudo.
Não quis dizer isso pq sinceramente pensei q tinham capacidade para perceber isso.
Ou nao conseguiram ou nao quiseram entender.

O futuro tem de forçosamente passar por uma fase de reflexão, de discussao, e elaboraçao de um projecto com cabeça, tronco e membros.
Se assim não for, mais cedo ou mais tarde irá ruir. Ou pq as bases sao fracas, ou pq a cabeça nao funciona.
Não se esta a, e nao se pode, querer criar um campeonato, em q se a coisa correr mal inventa-se umas desculpas e volta-se a propor um novo projecto com ares de coisa nova, mas com cheiro igual ao anterior.
Reply
#15
Array:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:.....:blink:

Vocês fazem disto como se fosse a coisa mais importante do mundo... n querem ajudar.. n ajudem.. se querem melhor.. ajudam a melhorar a comunidade.. mas deixem-se lá de cenas de amuar ou de má fé.. e isto e aquilo.. mt vocês olham para o passado :push:[/quote]

:blink::blink::blink:

Vindo isto de um administrador nem vou comentar

Se é para andar a brincar, vou brincar com o meu puto e deixo-me destas *****

.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
Administrador eu? já n sou...
Reply
#17
ArrayVitor, nao vou entrar mais em polemicas. Pensa o que quiseres e entenderes.
Dado o q aconteceu nao existem condiçoes para eu colaborar. o Rui Lopes pelos vistos ja nao pensa assim. sao opinioes e formas de estar. A minha é esta, e tu limitaste a respeitar.
Acho q para comportamentos infantis chega perfeitamente o que vimos no outro post.

Assim, o campeonato de gtr comunicará sempre em momento certo e oportuno as ocurrencias do mesmo, quer seja por noticias ou press releases.[/quote]

Marco eu respeitei a tua decisão, nem tão pouco insisti para que fizesses o que quer que fosse, se foi essa a ideia que transpareceu tenho pena, espero que esteja esclarecido agora. Só deixei clara a situação das ligas, calhou ser na tua mensagem, mas falo-ia em qualquer outra. E para terminar senão querias situações infantis tinhas evitado em primeiro lugar entrar em offtopic quando o topico 'pedia' somente uma resposta dos interessados em colaborar.


ArrayNão se esta a, e nao se pode, querer criar um campeonato, em q se a coisa correr mal inventa-se umas desculpas e volta-se a propor um novo projecto com ares de coisa nova, mas com cheiro igual ao anterior.[/quote]

Presumo que estejas a falar do campeonado F3, se não for esqueçe este comentário. Mas se te quisesses informar atempadamente saberias que o projecto que o Artur colocou no forum do rFactor é apenas uma parte do que eu, o Artur, o Pedro Rodrigues e o Marco Ribeiro estamos a planear à já varios dias, e posso-te garantir que o cheiro vai ser tudo menos igual ao anterior. É apenas uma parte do futuro campeonato F1 do qual serei responsavel e já planeio à vários meses. Por isso por ai podem estar descansados.
Reply
#18
Fónix, mas vcs não conseguem resolver isto por PM's ????

Bela imagem que estão a passar. Há coisas que mais vale ficarem dentro de portas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais jogos para a lista de jogos favoritos? Francisco Costa 4 2.673 21-09-2008, 04:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 21.184 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  SRP-Site Bruno Nobre 12 4.032 02-01-2006, 10:39 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)