Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Edição SRP
#1
Foi um grande prazer a preparar o jornal desde forum. Já estava anunciado há quase 1 mês após convervsa com admins e aceitaram sem problemas e entao comecei a preparar me para fazer este jornal.
Fui eu que decidi fazer este jornal mensalmente para ajudar a evoluir o meu estudo e ajudar no meu futuro. E claro, o forum tambem.

Eis a editão do Julho, tem 20 páginas a cores!<!--/sizec-->
[Image: simracingportugaln11mg0.jpg]
DOWNLOAD

Atenção, esta edição estava atrasada há uns dias ou umas semaninhas devido às poucas informações. Não tem la todas as informações dos simuladores.

NOTA Não tenham muita esperança na proxima edição porque pode demorar daqui 2 meses ou talvez menos para ter mais informações. Como esta edição tem pouco texto, decidi me por mais imagens. Vou tentar o que posso na proxima edicao mas com ajuda seria mais fácil e dava-me mais prazer.<!--/sizec-->
Reply
#2
:blink1::fixe:

Excelente iniciativa...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#3
tá muito porreiro!
Reply
#4
Parabéns João :clap:

Excelente iniciativa:fixe:
Reply
#5
Porreiro pah! ;)

Tem apenas alguns erros de escrita. Mas boa iniciativa. Continua e sempre a melhorar. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6

Muito boa iniciativa, espero que tenha sucesso!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#7
Muito bom Parabéns!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
Muito Bom João!
Reply
#9
Bela iniciativa João:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#10
Obrigado pelo bom trabalho João.:fixe:
Aguardamos os próximos números. :cool:

Já agora, sugiro que quem esteja interessado em escrever artigos p o jornal, que contacte o João. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)