Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novatos do NFS
#21
pelo menos fica com o baptismo feito:D
Reply
#22
Marco, já percebi há muito tempo que te arrepias todo so de ouvir o nome LFS...:smile:
OK, cada um tem as suas opinioes... e eu respeito claro... q se hade fazer... eheheh

Agora outra coisa... estou a pensar em comprar o GTR ou GTL, acho q vou optar pelo ultimo já q é mais recente, tem gráficos melhores (so joguei o demo e gostei muito!) e o GTR2 esta para sair este verao (quando sair está certinho q nao escapa!!)

Gostava de saber se existe bastante pessoal tuga a jogar online e se posso jogar online a qq hora com adversarios disponiveis.

Fiquem bem:cool:
Reply
#23
Eu as x's jogo GTL...
Reply
#24
ha mais pessoal a jogar gtr q gtl, na razao de 10:1 :D

no forum de gtl, e de gtr tb, tem la o calendario do servidor.
penso q as 6ªs é certinho, a partir das 21:30
Reply
#25

O Malta, agora já me sinto mais em casa!!!

Adorei todos os posts e agrada-me saber que isto aqui é mto activo!

A questão dos pseudo simuladores que referi representam, como vcs deveriam ter percebido, um evolução na procura de um bom jogo. Nunca liguei mto aos graficos. A mim pessoalmente, o que realmente me cativa é mesmo a "física automóvel" que encontrei em alguns jogos que referi. (e esse prazer que tirei deles a mim já ninguem mo tira) ;)

(o Toca que citei era o do BTCC com os lagunas e os accords - simples, mas com bom comportamento)


Agradeço desde já o set up enviado e os esclarecimentos postados.

Para já, vou-me habituando à demo e brevemente....

Cá estarei para desafiar alguem!!! :)

Grande abraço e até jazz...<!--fontc-->
<!--/fontc-->
Reply
#26
Oias,

Se o que te importa é a física e não os gráficos, então tens que experimentar o netKar namie:amuse:. Aqui neste tópico do rsc vais encontrar tudo o que precisas para jogar este simulador. Penso que não errarei muito se disser que esse netKar é, provavelmente, o simulador pois foi feito sem concessões a nada e somente com o objectivo de simular o comportamento de carros em pista.:cool:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#27
discordo mas lá tá são opiniões e n levam a lado nenhum. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#28
hehe exacto
Reply
#29
Arraydiscordo mas lá tá são opiniões e n levam a lado nenhum. :P[/quote]

O que não leva a lado nenhum são afirmações dessas...:suspicious: Se não concordas, podías dizer porquê...

Eu acho que o netKar namie tem um FFB muito melhor que tanto o rFactor como o LFS. No rFactor para se andar no limite o FFB dá a sensação de o carro estar a flutuar, enquanto no LFS não se tem bem a noção da aderência do trem dianteiro.

Em relação às reacções dos carros o rFactor está bastante bom, mas o LFS é uma desgraça. Também aqui o o netKar leva a melhor.

Em relação a gráficos o LFS consegue uma muito boa relação performance / qualidade, mas o rFactor no resultado final é bem melhor. Nest aspecto o netKar namie está a milhas abaixo do patamar destes dois.

Em relação ao som o rFactor é o melhor, de longe, deste pequeno comparativo que aqui faço. O LFS enveredou por um caminho que pode vir a dar frutos no futuro (acredito sinceramente que sim) mas está muito abaixo do rFactor. Também aqui o netKar namie está muito abaixo, com um som muito básico. Há, no entanto, um reparo a fazer ao rFactor: ao contrário dos outros dois, não se consegue perceber quando as rodas bloqueiam em travagem.

No online o LFS dá uma tareia em qualquer um destes dois. Embora o rFactor aguente bem com muita gente a jogar ao mesmo tempo, o posicionamento dos outros carros por vezes paerce não fazer sentido nehum. O netKar aguenta-se relativamente bem, se bem que não conheça a sua performance com muita gente ligada, pois é dificil arranjar muita gente a jogar nk...

Esta é a minha, e só minha, opinião sobre estes três simuladores. Não espero que se identifiquem com isto, mas pelo menos ficam a perceber porque é que eu não concordo convosco...:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#30
N dou razões pk discussões d gostos já houve mtas k nunca chega a lado nenhum. Cada 1 defende a sua dama. Cada simulador tem os seus pontos fortes e fracos e cada um escolhe o seu preferido através dos seus gostos pessoais. =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)