Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL Hot Topic
#51
ArrayQuanto pagas para eu lhe dar uma mocada na partida? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Desde que comprei uma grip-o-guilhotina fiquei sem dinheiro... acho melhor ser eu a fazer o serviço! :23:

Afinal, já tenho experiência... destrui-lhe o carro em Monza10k, acho que já tou a apanhar o jeito. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Aliás... quem disse que ias ficar mais perto dele na partida??? Se calhar parto à tua frente! :laugh:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#52
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#53
boas ppl eu tenho este jogo e gostaria de saber o que devo fazer para puder entrar no campeonato online com voces digam -me alguma coisa
Reply
#54
Bem vindo, Luis.

Primeiro, se tens a versão completa do jogo, precisas do all-in-one patch, para levar o jogo à versão 1.2.0.2. Há umas semanas tudo se tornou mais simples, porque saiu um novo patch que para além de actualizar o jogo, aplica logo o bandwidth patch e também o carsound patch, para além de incluir novos sons! Isto quer dizer que em vez de instalares 3 ou 4 patches, apenas tens de instalar o all-in-one patch!

DOWNLOAD ALL IN ONE PATCH V2 - VERSÃO INGLESA (recebi o jogo original nesta versão, mais ou menos em 1999)

All-In-One patch V2 - VERSÃO DOS ESTADOS UNIDOS (pouco ou nada usada por aqui)

ALL IN ONE PATCH VERSÃO ALEMÃ

ALL IN ONE PATCH VERSÃO FRANCESA

A versão mais comum acho que é a inglesa. Instala o patch correspondente à tua versão, provavelmente a inglesa.

PASSO SEGUINTE: Instalar o VROC! Instala isto (VROC), depois isto (patch do VROC)

Depois, se usas Windows XP ou 2000, vai à pasta onde instalaste o vroc e apaga o ficheiro riched20.dll. Entra no vroc e tenta entrar num servidor. Se conseguires, é sinal que tudo correu bem e estás pronto para jogar online o "GPL original". Agora os mods já é outra conversa, por enquanto é isto o básico que precisas de saber.

Se queres saber mais alguma coisa, ou queres já começar na aventura que é instalar e jogar outros mods, diz aqui. Entretanto visita o fórum "mais usado" pela nossa liga AQUI

Por enquanto, apenas está activo o campeonato 1967, a ultima corrida é amanhã. No entanto, também fazemos campeonatos no mod65 e estamos a pensar fazer outro no mod69. As corridas são às terças à noite, às 22H, e o ponto de encontro é a sala de chat "gplpt" com a password "gplpt"

P.S: Lê os posts iniciais, tens lá muitas ferramentas e coisas que podes instalar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#55
brigado toni mau, por tudo ja agora o chat do gpl fica a onde sabes sou novo por aqui desculpa
Reply
#56
CHAT DENTRO DO GPL:

[Image: chat1om.jpg]

SALA DE CHAT DO GPLPT NO VROC; PONTO DE ENCONTRO PARA CORRIDAS

[Image: chat27uh.jpg]
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#57
Bem-vindo ao GPL, Luis. :fixe: :amuse: De certeza q vais gostar! :blink1: Quaisquer dúvidas é só perguntares! :smile::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#58
Bem vindo!

è....... e pergunta que aqui a malta nem te responde...... faz logo um desenho! :laugh:

:racer:
Reply
#59
Claro que vais correr, Luís, e estes desenhos do Toni estão mesmo com pinta!:fixe::blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#60
O primeiro post foi actualizado com um pequeno guia de instalação 2006! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)