Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL Hot Topic
#41
ArrayOlha que não estou não,... penso eu de q[/quote]

Pois n estás n!! O Ruizom conduz em chase view, sem FFB (penso q isso esteja p mudar, s n mudou já!! :blink1: ), n têm o volante em frente ao monitor, utiliza sapatos em vez d meias e ainda segura um cigarro numa das mãos!! :bigsmile: E mesmo assim, n dá hipótese à malta!! :blink1::laugh:
Desculpa lá as confidências Rui, mas os segredos dos campeões têm d ser partilhados p ver s a malta evolui!! :biggrinbandit:

p.s.- s quiseres, eu depois apago esta posta!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#42
ArrayPois n estás n!! O Ruizom conduz em chase view, sem FFB (penso q isso esteja p mudar, s n mudou já!! :blink1: ), n têm o volante em frente ao monitor, utiliza sapatos em vez d meias e ainda segura um cigarro numa das mãos!! :bigsmile: E mesmo assim, n dá hipótese à malta!! :blink1::laugh:
Desculpa lá as confidências Rui, mas os segredos dos campeões têm d ser partilhados p ver s a malta evolui!! :biggrinbandit:

p.s.- s quiseres, eu depois apago esta posta!! :blink1:[/quote]

Tudo correcto, excepto o cigarrito quando corro...:biggrinbandit:, só entre a qualificação e a corrida...:12:, quando me deixam!:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#43
tu fumas?:blink:.. ja vi donde vem a inspiraçao toda :push:.. Pode ser k com os ares de Loret fike alien cm tu:amuse::alien:
Reply
#44
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#45
Hei, ò Gil! Alguém têm d preencher os lugares do pódium!! :cheesy::biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#46
ArrayGulp, -100 em potencial rui (quando deixares os sapatos, cigarros, monitor de lado, o F10 e puseres o FFb a funcar :23::23::23::23:).

PS: Não sei o que andamos lá a fazer :blink::blink::blink:[/quote]

E se pusesses a questão pela inversa: sem isso tudo o meu rank baixaria sobremaneira...?:embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#47
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#48
ArrayIsso também não seria mau de todo :12::12::12:
Mais um puto a entrar nas malhas do "bício" :blink::blink::blink::blink::blink:

Vê lá se não te arrependes daqui a uns anos (maços a 5 aérios :cheesy::cheesy::cheesy:) ou então tens de começar a arrumar carros para sustentar o bício do tabaco :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

não fumo, mas fui fumador passivo em muitas dicos:push:..
Reply
#49
ArrayGulp, -100 em potencial rui (quando deixares os sapatos, cigarros, monitor de lado, o F10 e puseres o FFb a funcar :23::23::23::23:).

PS: Não sei o que andamos lá a fazer :blink::blink::blink:[/quote]

Ui.... já vi que tenho de começar a fumar para ganhar corridas... :laugh::cheesy: Se não fumo e tou preso nos -15... Podem ser charutos cubanos? Com Rum? :bigsmile:

Em relação a usar F10, é algo que exige perícia... afinal o Rui usa e eu também, porque somos os maiores!! :23: :biggrinbandit:

EDIT: Temos que tirar as peneiras ao Grip em Glen... senão o homem leva tudo à frente este ano! :laugh:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#50
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)