Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL Hot Topic
#11
lol isso funciona Tiago Lapa? Sempre era mais facil :D e barato
Reply
#12
Eu tinha ideia q podia funcionar e ja me confirmaram q funciona (jogar online) mas eu ainda n consegui.
Offline dá tudo na boa.
Mas podes experimentar tu:fixe:
Reply
#13
Hmmm e onde posso arranjar as pistas?
Já agora experimentei a demo so que eu tenho um projector que faz 1280x720p e não consigo escolher essa resolucao no jogo... alguma ideia?
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
Tiago, isso de nao dar online tem a ver com uns ficheiros k tens de alterar:S.. eu depois digo kuais sao..
Reply
#16
Para funcionar online com o IGOR alterar esta linha no igor.ini (que está no directório de instalação do IGOR) :

IP = gplrank.info

Com o VROC alterar no vroc.ini :

Address=213.84.59.34
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
Ja experimentei Gil Abobeleira na demo 2004 funciona 50% ou seja.... o meu projector faz uma resolução 16:9 e o programa realmente faz com que isso aconteça... mas as BARRAS pretas ainda lá estão, mas a resolucao está correcta pois a imagem não está esmagada... deixo aqui uma foto.
Agora gostava é de tirar as barras e aproveitar o 16:9 realmente! pois neste caso parece que está a fazer 2.35:1

[Image: clara1ka.th.jpg]
Ps:não reparem na qualidade como sabem tenho de tirar a foto no escuro e a minha camera nao é das melhores ... tive de ir ao photoshop por mais clara a foto para perceberem o que digo...




Abraços!
Reply
#19
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#20
lol pois lá terei de habituar se calhar tiro fora o "screen" e aumento a imagem dpx posto fotos !

Bem em tempos nem ando a reparar pois ainda estou com o teclado.. so a experimentar o jogo e afins... volante so quando receber no fim do mes :P ai sim... começo a ver tempos :D

E já agora o que é o Pribluda?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)