Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor já está disponivel em cd!!!
#11
podes fazer o download directo do jogo... enquanto n te registare$ funciona como demo...
quanto ao preço n sei.... quando sair o GTR2, GTR3, GTL2 etc... consigo perceber melhor...:notrust:

aliás é como funciona muito do shareware: updates free ou de preço muito baixo... e sim são mais baratos que produtos comerciais semelhantes... e porventura melhores... por ex: n troco o NOD32 por outro...:fixe:
mas n nego que o GTR e o GTL são produtos de grande qualidade (o GTR é o meu preferido actualmente): apenas o obtuso registo obrigatório em cada ligação online me parece incómodo e desnecessário... e não ter que ter o CD na drive (como no GPL, no RBR e no LFS por ex) é um descanso... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
Pois se dá para testar assim vou sacar já amanhã e testar...obrigado pela dica...desconhecia por completo essa hipótese...

Concordo q ter o cd na drive é um descanso!!!!! Os gajos da Simbin bem podiam ter feito como os do Lockon q só precisa de se meter um cd 1 vez por semana...sempre é bem + prático...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#14
Bem de todos os jogos que vi ate hoje nao ha metodo mais incomodo e mais reprovavel que o do gtr e gtl infelizmente :(( .

Ate tem "adeptos" contra este tipo de protecçao(straforce) com queixas no modo como esta interfere e causa alguns problemas em certos pcs. http://www.glop.org/starforce/
Com muita pena minha pois ja me aconteceu danificar um cd rom dum jogo que tinha em casa mesmo tratando o cd com cautela.Acontece a todos.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#15
Um dos principais elementos da ISI, Gjon, (e dos mais activos no suporte ao jogo no forum RSC) tem este post, que ajuda a esclarecer (acho... ) as dúvidas dos aficionados do jogo (e tb dos menos aficionados... )


&quot;<span style="color:#000066"> rF Purchase/Unlock Info

To purchase and unlock rFactor, you need to have the product installed and be connected to the internet. To play rFactor you do NOT need to be connected to the internet.

To run a dedicated server you do NOT need to purchase or unlock it. You DO need to install it however. It will host on a LAN or internet connection.
rFactor can be purchased directly or using a pre-ordered Unlock Coupon. Once unlocked, rFactor will continue to run indefinitely, unless the hard drive is formatted or the machine is significantly changed.
Although the rFactor license is for one machine, we realize that people change computers (either from a heavy upgrade or all new system). This is why the reactivate system is in place. You can now do this five (5) times automatically but can also reactivate it more times at no cost by contacting customer support if its a unique situation.
Reinstalling it on the same system does not require reactivation.

In the future, if this system proves to be too cumbersome to too many people, we will endeavor to replace it with something more appropriate.
If you need additional activations, please send your Order Number (IMAxxxxxxx) to paypal at rFactor net. You can find this Order number in your confirmation email. You should have received this confirmation email from Trymedia, if you do not or need another one, please visit http://csc.trymedia.com/csc/start/cu...ace/index.html to obtain a new one.
The activation number is not the same as an Unlock Coupon. That coupon is used only once.&quot;

Encontram o thread aqui : <span style="color:#990000">rF Purchase/Unlock Info
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#16
Mandei um mail aos gajos do rFactor para saber se por acaso o sistema de protecção mudava na versão de cd à semelhança do que aconteceu com o Lockon FC e a resposta foi:

&quot;Hello,
It uses the same Trymedia activation system. The CD is just a delivery method some people prefer.
-Gjon&quot;

OU seja n vale a pena comprar a versão de cd... saca-se e pronto...

PS: Saquei o jogo e n dá para usar como demo, como referido pelo artur, uma vez q n consigo ultrapassar o ecrã de BUY ou Already paid ... devem ter mudado isso...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#17
:embarrest: ou então meti a pata na poça como o Gil muito bem referiu.... peço desculpa mas parecia-me que dava. ou então deu na primeira versão e agora não dá.
Aliás a critica que faço à ISI sobre este método é essa: no shareware podes ter entre uma semana e um mes com o programa a funcionar, sem limitações ou com algumas dependendo do produtor... acho que o rFactor só lucrava com um sistema semelhante: download, registo provisório gratuito que caducasse ao fim de X dias ou em caso de confirmação pagante fosse tornado definitivo. Parece óbvio e não sei porque n o tentaram.
Atenção, não confundir com garantia de reembolso em caso de insatisfação com o jogo, que essa existe: se ao fim de algum tempo (15 ou 30 dias) n quiserem ficar com o jogo comunica-se para a Trimedia e é feito o reembolso. :noworry:

Mas prontos, agora já fizeste o essencial: tens o jogo, falta dar o passo seguinte, se for preciso ajuda PM me.
:laugh::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#18
Concordo plenamente contigo...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#19
Interessante de facto, estranho é não ser vendido pela própria ISI.

Arraypois, mantem-se a idiotice da activaçao e das instalaçoes limitadas.[/quote]

Não existe limitação de instalações, num pc podes instalar quantas vezes quiseres, eu próprio tenho duas instalações do rFactor. Só em sistemas diferentes é preciso uma nova activação e uma nova key, que caso acabem e já referido poder-se-á enviar um e-mail à trymedia com o codigo que se recebeu após a primeira activação e as keys serão repostas.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como está o rFactor online? Rui Fernandes 5 6.041 08-04-2014, 09:16 AM
Last Post: Rui Fernandes
  Vejam la esta review do rFactor... marco_ascensao 9 3.827 11-01-2008, 07:49 PM
Last Post: Paulo Valente
  Corrida PCC esta quarta Vitor Barreto 2 2.000 08-03-2006, 08:24 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)