Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR nomeado melhor jogo de 2005
#1
:1a::fixe:
02.03.06 - <span style="color:#990000">rFactor Named 2005 Best Racing Game of the Year Runner Up by PC Gamer

We are excited to be recognized by the leading PC Gaming magazine, PC Gamer. We are also pleased to see <span style="color:#000099">GTR awarded as the Best Racing Game of 2005, using the same base technology as rFactor and l<span style="color:#000099">icensed to SimBin for future titles.

In 2005, rFactor was honored with a review score of 90% and the coveted Editor's Choice Award.

:racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Um prémio atribuido por uma revista especializada.:cup:
E afinal os patches do GTR servem para o considerar como jogo de 2005 :king:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#3
Acho que em Ingles só foi lançado em 2005, tou enganado?..

e ainda para mais, a PC Gamer é uma revista americana... :noworry:

<span style="color:#3333FF">PC Gamer is published by Future US, Inc.

Mailing address:
PC Gamer
4000 Shoreline Court, Suite 400
South San Francisco, CA, 94080:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
independentemente de ser americana ou inglesa, considera-la especializada...
eh especializada em jogos, nisso concordo. mas existe uma dif grande entre um jogo e uma simulaçao.
senao veja-se: &quot;We are also pleased to see GTR awarded as the Best Racing Game of 2005, using the same base technology as rFactor&quot;

eh pa...so se for por ter um nome parecido, pq o gmotor eh completamente diferente do gmotor2

nao se terão enganado e colocado GTR ao inves de GTL?
Reply
#5
Que confusão. Vamos lá a ver.

1 - a citação &quot;We are excited to be recognized by the leading PC Gaming magazine, PC Gamer. We are also pleased to see GTR awarded as the Best Racing Game of 2005, using the same base technology as rFactor and licensed to SimBin for future titles&quot;.... eu tive o cuidado no titulo do tópico de indicar que: &quot;GTR nomeado melhor jogo de 2005, <span style="color:#CC0000">tá no site do rFactor, ver explicação&quot;... não foi a revista que escreveu isto! :laugh:acho que n é normal um site de um jogo se congratular com um prémio atribuido a outro concorrente... ou então n são bem concorrentes, como é o caso e não me canso de repetir à meses!.

2 - Precisando: a ISI no site oficial do rFactor congratula-se pelo prémio de consolação que o rFactor teve - &quot;rFactor Named 2005 Best Racing Game of the Year Runner Up by PC Gamer&quot;, e tb pelo 1º prémio que o GTR obteve em 2005 pela mesma revista. Não tá em causa o valor ou não do premio ou da revista, o que achei engraçado ou com significado (afinal, a SIMBIN vai buscar/comprarcenciar muita da sua base tecnológica ao motor Gmotor da ISI, o que é bom para as duas:fixe:) foi a ISI congratular-se por um premio obtido pela SIMBIN! Havia de ser ao contrário havia... keep dreaming.

3 - Só referi a nacionalidade da revista (americana) não por qualquer juízo de valor (deixo isso aos nossos experts) mas por causa de um dado objectivo: o Luis refere que afinal o GTR é considerado jogo de 2005, graças aos patch (deixa entendido ser jogo de 2004... ). Eu apenas quiz fazer notar e relembrar que a data de lançamento, em loja, na lingua inglesa foi se não estou em erro em Fev ou Março de 2005, e nos EUA bastante depois, n sei mas penso que lá para Agosto ou Setembro. Por isso para os americanos, que são quem consumiu e avaliou, o GTR é jogo de 2005... :noworry:

Apenas isso. Keep the cool. :amuse::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  como se faz carros para o jogo? IvoF 1 2.455 27-03-2009, 08:22 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Qual o melhor mod de Formula 1 Joao Camara 10 4.619 13-02-2008, 05:02 PM
Last Post: Joao Camara
  como arranjar este jogo smith 1 2.299 17-05-2007, 06:05 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)