Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Rali Teste
#21
Tava com vontade de testar isto..mas ha uma cena q nao percebi, é preciso fazer as SS todas seguidas? ou pode ser uma de cada vez?
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
#22
Bem vou tentar experimentar mas tenho de re-instalar o jogo.
Posso jogar ate sexta feira certo??
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#23
ArrayEu preciso de ajuda aqui numas coisinhas para melhor me orientar.

Verifico que em vários rallyes não consigo entrar por diversas razões:
- Incompatibilidade com a física que tenho instalada
- Não tenho a pista instalada
- Não tenho o carro instalado

Eu próprio criei um "servidor" para testar e mesmo nesse só consigo entrar com o Xsara. Em qualquer rally que consigo entrar só posso ir sempre de Xsara.

Já instalei as físicas que estão no site, assim como os carros que o Luis indicou no primeiro post mas fica tudo na mesma.

Vou reinstalar o RBR mas gostava de saber exactamente que ficheiro terei que colocar para poder utilizar os carros de 2005 (subaru incluido), ou, em alternativa, se há algo que possa fazer para poder utilizar os carros que já tenho instalado (todos os de 2005).

Eu tenho o RBR com o RBR Online. Existe alguma incompatibilidade entre o RBR Online e os restantes plugins?[/quote]


Tudo tem a ver, principalmente, pelo menos assim parece, com a maneira como o torneio é lançado e as opções que se activam.

Para além dos carros e pistas default e dos carros do RBR Champ, existem já umas fisicas novas, que vão passar a unicas aceites, para os WRC 05.

Apesar de , supostamente, o RBR Online fazer um restore do que altera, ao ser desligado, talvez não seja má ideia ter um RBR para cada coisa ......

ArrayTava com vontade de testar isto..mas ha uma cena q nao percebi, é preciso fazer as SS todas seguidas? ou pode ser uma de cada vez?[/quote]

Pelos vistos, tem mesmo que ser tudo de seguida.

O torneio que criei, está aberto até sexta feira.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#24
Tb acontece o mesmo que o Luis, só consigo jiogar com xsara, tenho uma pasta com o RBRO e outra onde esta RBRO + plugin.
Reply
#25
Isso acontece só com os wrc ou também com os N e os S1600?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#26
Ora bem!!!

Já via este tópico por aqui a algum tempo, mas nunca me entusiasmei porque achava que o meu pc precisava de um powersito mais para não ter frezzes no meio das pecs.

Entrei e achei de fácil instalação, tirei umas dúvidas existências com o nogrip.

E lá fui eu testar para o teste2.

Como já não jogava isto, a mais de 7 meses (no mínimo), escolhi o MG.

Na pec1, parei logo ao fim de 5 metros, porque me tinha esquecido de calibrar o volante, o carro simplesmente não virava para a esquerda.

A 1ª vez que pisei o travão, percebi logo que não era pedal para carregar em situação de emergência.

Dito isto, lá fui andando devagar devagarinho, na pec2, foi pelo mesmo caminho.

Na pec3 tudo que ainda não tinha feito fiz, 4 arvores abaixo ( oh luís ainda não passas-te lá? não te disse para tirares as arvores mal colocadas?), 2 saídas de estrada, é bem!!!!

Como diz o nome da prova, foi para testar, agora venha a próxima, vou testar antes de ir para lá, o ambiente precisa das árvores de pé....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#27
Alguem consegue usar os wrc 2005 nos torneios?

Eu só consigo, quando dá, o que é raro, usar o Xsara.

Com Grupo N e os S1600, funciona tudo. Inclusive os wrc, originais, que estão nos slots não ocupados pelo carrons addon.

Será que os wrc do RBR Champ só funcionam no campeonato deles, que usa o plugin do RBR Czech ?

A ver se arranjo um tempinho depois da corrida de GTR, para experimentar alguma solução.


@Francisco Fonseca aka Xico Teclas aka O terror dos Pinheiros aka "Quero o minuto 15!!!!!!! Mai nada" :biggrinbandit:

Também, foste logo escolher um pior que o Lotus 67 do GPL .......... :bigsmile::cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#28
É escolher um dificil, para quando apanhar um bom, não vai haver arvore que me pare.:biggrinbandit:

Eu so usei, os carros que vinham no jogo, setup default, na verdade foi o que fiz.

Instalei o jogo, instalei o pack 1.02, coloquei nos pluguins o *.dll, registei-me no site.

Entrei no jogo, fiz o profile, fui aos plugins, escolhi o dito cujo, entrei no teste2, escolhi o carro, pronto e depois tudo que era fauna e flora foi à frente, o MG ficou mais verdinho que sei lá o que.

Por acaso não matei nenhum espectador, alguem sabe se acontece o mesmo que no jogo quando se joga offline?:cool:

Não acho que devesse ser aqui, mas pronto aqui fica.

Acho que num futuro campeonato, sou adepto de ralis com 3 pecs sendo obrigatorio fazer tudo seguido.

:racer:as arvores têm uma tendencia a vir para a estrada, jesus :evil:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#29
ArrayIf it writes Bad physics bla bla bla 1.02 it has nothing to do with cars. Check if you have not Physics directory in RBR dir (it must be deleted) or if you have right version of snow bank mod (if tournaments requires it)[/quote]

isto são as palavras do Wally do Rally Czech, quando questionado sobre o problema que temos tido, e pelos vistos não só nós, com a utilização dos wrc 05.

sendo assim, só vejo que o enguiço possa estar no modo como os torneios são lançados.

por acaso ninguém experimentou instalar wrc 05 do Car pack 1.0 ou dos "avulso", por exemplo, do BH Motorsports? funcionam no Rally Czech?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#30
Ainda não verifiquei mas, parece que encontrei a solução ou melhor, a causa do enguiço.

A culpa é minha. :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: Sorry!

Os WRC 05 do RBR Champ, usam uma fisica específica para o campeonato, daí o não serem aceites nos torneios "normais", o que não acontece com os N e S1600, que são os "oficiais".

Se o que está no forum do campeonato de RBR dos nossos vizinhos (os Espanhois da NSR) está correcto, isto não acontece com os restantes WRC disponiveis, só mesmo com estes.

Toda esta situação irá ser alterada já que, a partir da próxima semana, as fisicas wrc 05 vão ser unificadas e vão passar a ser utilizadas ESTAS em todos os torneios e campeonatos que utilizem o plugin do Rallye Czech.

De modo que, é só instalar as fisicas novas e ir testar, a ver se realmente é assim.

Por falar em fisicas, o plugin não se dá nada bem se as ditas estiverem descompactadas e numa pasta. Têem mesmo que estar comprimidas no ficheiro Physics.rbz.
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2º Rally de teste Vitor Barreto 15 6.139 04-03-2005, 10:39 PM
Last Post: ark.jol
  Rally de teste Andre 37 18.404 29-01-2005, 05:45 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)