Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing "mostra-se" finalmente
#61
ArrayNão faltam ai jogos que se paga isso...Agora depende muito do que tenham para oferecer. Pelo que vi no site, não faz muito o meu genero...[/quote]
Para além da inegável qualidade técnica, a mim tb não faz muito o meu género.. mas o GPL fazia muito o género de alguns mas não deu muito retorno aos autores.. é compreensível, por parte dos autores, mais cuidado na nova abordagem: na primeira cai quem não sabe, na segunda cai quem quer...
Inicialmente, vai fazer muito o género e os $$ dos americanos... isto se o considerar-mos um jogo apenas, parece que as coisas começam a ir tambem noutro sentido (evolução, patamar, mercado) que é uma utilização mais profissional: escolas de condução desportiva, teams e pilotos reais (ver tambem os tópicos sobre a parceria BRD/Kunos Simulazioni/ Marca (bmw? honda?)... , (por ex: os simuladores de avião já são usados nos USA para ensino de futuros pilotos) e acho que é para esta nova área que estes produtos vão se orientar, não exclusivamente ou principalmente os simracers ou simgamers. imho... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#62
€ 13 por mês???

Eu cá pago bem mais do que isso pela p*** da assinatura da internet (e já lá vão 10 anos!). E em Portugal ('tou a falar deste país onde se ganha mal e se pague muito pela tecnologia) há quem pague bem mais que isso só para ver aquelas avestruzes dezoito domingos do ano à hora de almoço, na SportTV, por isso também não será assim tão caro.

Contudo, é bem verdade que até agora os carros dizem-me pouco (não gosto de monomarcas, nem daqueles carros que só viram à esquerda, isso num país se que diz anti-comunista:lol2:). Tivessem uns protótipos do IMSA GTP, uiiiiiiiiii!

Reply
#63
Mesmo nos "states" com a configuração que tem, não me parece q venha a ter muito sucesso.
O principal do desporto motorizado não esta la. E a maioria dos carros é para encher chouriços.
E 13$ ou mais por mes, mais vale a ir a uma feira de enchidos.
Depois comparar com os chamados canais de cabo é irrealista. Em qq lar americano (ou europeu) parece pouco crivel que alguem va substituir a tv por um quase sim.
Dizer q pode vir a ser usado por teams e pilotos reais, tb me parece absurdo, principalmente pq por aqueles lados nao existe a FIA :2:
E comparar com o uso de simuladores de voo...deixa ver um automovel americano tem...2 pedais e um volante. realmente é necessario um simulador sofisticadissimo para ensinar a coordenar 2 pes e os braços...nao eh facil.
Claro q o aviao tb usa 2 pes e os braços, mais milhares de informação necessaria para se poder voar e ser piloto.

Para alem disso os 13$ sao irrealistas, pq sao 13$ x12 mais todos os addons ou pistas ou carros que se queira.
Ora se por um sim tipo rfactor o pessoal paga...25?30 euros? so uma vez e vai poder utilizar durante 12, 24, 36, 48 meses, parece-me q o investimento é bastante mais...rentavel para o consumidor de sims.
Reply
#64
Ena tá vivo!
O mais estranho nisso tudo é que eles dizem qto se paga mensalmente, mas dps n sabem bem dizer qdo é que vai haver servidores, como disse o Tim na BHM... :o
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SMS mostra o primeiro render do seu novo projecto Gil A. 4 4.618 18-07-2011, 01:19 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)