Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E k tal um PC destes? ;)
#11
e a empregada?
vai limpa-lo normalmente?

tou mesmo a ver a minha...pano na mao....duas esguichadelas e zas zas
format ao pc:D
Reply
#12
Muito louco:amuse:
Reply
#13
interessant... mas sem grande utilidade nos dias de hoje digo eu...
Reply
#14
Arrayinteressant... mas sem grande utilidade nos dias de hoje digo eu...[/quote]
Exactamente o que disseram no lab de R&D (PARC) da Xerox há 30 anos atrás, quando desenvolveram a GUI (graphics user interface) e o rato... The Graphical User Interface...
some people see things and ask "Why?", some people see things and ask "Why Not?" :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#15
ArrayExactamente o que disseram no lab de R&D (PARC) da Xerox há 30 anos atrás, quando desenvolveram a GUI (graphics user interface) e o rato... The Graphical User Interface...
some people see things and ask "Why?", some people see things and ask "Why Not?[/quote]

Bem dito :fixe:
Reply
#16
Arrayinteressant... mas sem grande utilidade nos dias de hoje digo eu...[/quote]

Sem grande utilidade?????:blink:

Já pensaste no pessoal de artes gráficas e designers o que podíam beneficiar com isto???? Para não falar na possibilidade de acabares com monos em cima da secretária, porque simplesmente terías uma placa onde podías fazer todo o teu trabalho?

As possibilidades são imensas... Quem viu o filme "A Ilha"? Há uma parte lá em que todo o tampo de uma secretária é um computador desses e trabalha-se como se estivesses com papel e caneta...

Pois eu penso que é de uma enorme utilidade...:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#17
Arraysome people see things and ask "Why?", some people see things and ask "Why Not?" :amuse:[/quote]

Olha que quem disse isso acabou por levar com um tiro. Não vá aparecer um Osvaldo por aí :biggrinbandit:

Em relação ao assunto, não digo que não tenha utilidade, mas realmente como informático, particularmente programador, não me interessava para nada.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#18
ArrayOlha que quem disse isso acabou por levar com um tiro. Não vá aparecer um Osvaldo por aí :biggrinbandit:

Em relação ao assunto, não digo que não tenha utilidade, mas realmente como informático, particularmente programador, não me interessava para nada.[/quote]
não me parece que tenha levado o tiro (JFK) por ter dito isto...
como utilizador (user interface...) interessa-me muito...:smile:
como informático n sei porque n sou..:embarrest:
mas vejo assim... como informático reparador e administrador de sistema, acho que passa ao lado... :suspicious:
como informático programador e investigador, acho que dá muito gozo perceber como funciona isto... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#19
ArrayBem dito :fixe:[/quote]
errr.... a frase era "nteressant... mas sem grande utilidade nos dias de hoje digo eu..."
passados poucos anos... viu-se.... vê-se...
history repeats itself?... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#20
Arraynão me parece que tenha levado o tiro (JFK) por ter dito isto...
como utilizador (user interface...) interessa-me muito...:smile:
como informático n sei porque n sou..:embarrest:
mas vejo assim... como informático reparador e administrador de sistema, acho que passa ao lado... :suspicious:
como informático programador e investigador, acho que dá muito gozo perceber como funciona isto... :amuse:[/quote]

Não disse que foi por causa disso, mas será que não foi por consequência ?? :g:

Em relação ao assunto, não vejo qual a dificuldade de perceber como funciona a coisa.

- Tens um touch screen
- As mão funcionam exactamente como funciona o rato, só que em vez de ter um só ponteiro, podes ter vários.
- As aplicações têm que estar preparadas para receber vários input em simultaneo, e estar preparadas para resolver conflitos que possam daí emergir.

De resto é só um touch screen muito grande, numa posição não muito normal de trabalho. Ergonomicamente é um assassinato. :push:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Que tal um destes? :D Xkapee 0 1.838 12-01-2005, 03:42 AM
Last Post: Xkapee

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)