Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adaptador Gameport/USB
#1
Preciso da porcaria de um adaptador Gameport/USB.

Já encomendei em todos os sitios e mais alguns em portugal, e nada. Se por acaso alguém tiver um e queira vender, que diga.

Comentários do género: "compra uma placa de som" são desnecessários...

Pago a pronto.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#2
Compra um volante .......... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:


:biggrinangelA:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#3
LOL ... Já passei por isso...Ninguém tem e dizem sempre q se existir n compensa...

O único sitio q conheço q vende isso é fnac, mas realmente n compensa mt pq n é barato...salvo erro custa uns 20€... procurei em vários sitios e nada...

Se tiveres algum amigo q tenha ou trabalhe numa loja de informática pode ser q ele te arranje uma placa q tem isso e 2 portas usb...vêm com muitas boards e eles mts vezes n montam e acabam por ficar elas e até atirar com elas pro lixo...

Foi dessa forma q eu me safei e na altura até podeia ter arranjado mais... Posso ver se eles eventualmente te querem vender alguma e enviar...se tieverem alguma neste momento... se te interessar diz qq coisa...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#4
Eu apenas estou interessado no adaptador. Na Fnac, está esgotado...O meu fornecedor de material informático anda à procura...E eu a desesperar...

Quanto à minha board, ela não trás nenhum engate para Gameport, nem dá! Isto segundo o gajo que me vendeu o cpu.

Obrigado, mas não quero meter mais nenhuma placa no cpu!:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#5
okys....boa sorte então...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#6
o juhha está com problemas de adaptação às novas tecnologias :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#7
Arrayo juhha está com problemas de adaptação às novas tecnologias :23::23::23:[/quote]

Por acaso não. Estou com problemas em desadaptar 100€ do meu bolso...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#8
ArrayPor acaso não. Estou com problemas em desadaptar 100€ do meu bolso...[/quote]

:bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#9
Ora bem, lá comprei o adaptador.

Ele foi logo descoberto, mas o volante nem sinal de vida...depois de uma hora a queimar pestanas e não conseguir mudar nada, fui procurar na net o porquê.

Descobri no site do adaptador, que Microsoft Sidewinder FFW, não funceminam com este aparelho. Ou seja. Vou ter que desadaptar lá os 100€ do meu bolso para uma regueifa nova!

Obrigado a todos!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#10
TEIMOSO:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [COMPRO] adaptador Bodnar para shifter Leonardo Brites 0 897 31-05-2020, 11:42 AM
Last Post: Leonardo Brites
  Vendo Adaptador Thrustmaster TMX/T150, PCD 70mm eduardo silva 0 895 20-04-2020, 03:47 PM
Last Post: eduardo silva
  Vendo Adaptador Thrustmaster T500 T300 RS/TS-PC/TX 70/74mm eduardo silva 0 886 20-04-2020, 03:45 PM
Last Post: eduardo silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)