Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
#31
ArraySim é isso... Na demo vamos ter o FFord 1600 sem AIM numa só pista e sem online[/quote]
continuo sem perceber porque é que este tipo de software n pode ter o mesmo tipo de licença trial que o vulgar shareware: time limited demo, full specs. Acabou o time, acabou o demo, acabou o trial.
se alguem me explicar... :wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#32
continuo sem perceber porque é que este tipo de software n pode ter o mesmo tipo de licença trial que o vulgar shareware: time limited demo, full specs. Acabou o time, acabou o demo, acabou o trial.
se alguem me explicar... :wondering:
[/quote]

Penso que seja uma medida de segurança. Esse tipo de licensas são as mais fáceis de crackar e como tal o autor para proteger o seu trabalho deverá usar um sistema semelhante ao do lfs (penso eu) para não haver maneira de pessoal com o jogo cracado jogar online.
Existem cracks para o lfs mas só para offline ao contrário do rfactor que podem jogar online pq não há obrigatoriedade de 1 registo de uma password como no lfs.

Na minha opinião, esta é a causa
Reply
#33
ArrayExistem cracks para o lfs mas só para offline ao contrário do rfactor que podem jogar online pq não há obrigatoriedade de 1 registo de uma password como no lfs.

Na minha opinião, esta é a causa[/quote]
no rFactor existe a obrigatoriedade de registo de uma password, e para o racecast tb.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#34
Arrayno rFactor existe a obrigatoriedade de registo de uma password, e para o racecast tb.[/quote]

pois tem:bigsmile: já não me lembrava, o que kero dizer é n lfs pirata, modo online "no way" (a não ser 1 vs 1), no rfactor desde q o server autorize o mismatch... (claro q em ligas oficiais ninguem autoriza)
Sempre me perguntei pq razão isso é uma opção própria do jogo:blink:

bem mas isto já é muito offtopic, o q keria dizer é q o rapaz não tá a fim de satisfazer o pessoal dos cracks
:bigsmile:
Reply
#35
Mais um...

http://rapidshare.de/files/14296908/SuxVSDeMoN.avi.html

Imen [[]]
Reply
#36
Arraypois tem:bigsmile: já não me lembrava, o que kero dizer é n lfs pirata, modo online "no way" (a não ser 1 vs 1), no rfactor desde q o server autorize o mismatch... (claro q em ligas oficiais ninguem autoriza)
Sempre me perguntei pq razão isso é uma opção própria do jogo:blink:

bem mas isto já é muito offtopic, o q keria dizer é q o rapaz não tá a fim de satisfazer o pessoal dos cracks
:bigsmile:[/quote]

Tás completamente enganado...mmo k o server autorize mismatchs o mismatch de EXE é smp detectado e és kickado...não há possibilidade de jogares online com versao impropria em server original. (Not anymore)

Penso k ixo só era possivel na 1ª versao do rFactor (1.020)...dps acabou.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#37
ArrayTás completamente enganado...mmo k o server autorize mismatchs o mismatch de EXE é smp detectado e és kickado...não há possibilidade de jogares online com versao impropria em server original. (Not anymore)

Penso k ixo só era possivel na 1ª versao do rFactor (1.020)...dps acabou.[/quote]


Correcto Pedro, corrigiram logo isso
Erro meu:fixe:
Reply
#38
Arraycontinuo sem perceber porque é que este tipo de software n pode ter o mesmo tipo de licença trial que o vulgar shareware: time limited demo, full specs. Acabou o time, acabou o demo, acabou o trial.
se alguem me explicar... :wondering:
Penso que seja uma medida de segurança. Esse tipo de licensas são as mais fáceis de crackar e como tal o autor para proteger o seu trabalho deverá usar um sistema semelhante ao do lfs (penso eu) para não haver maneira de pessoal com o jogo cracado jogar online.
Existem cracks para o lfs mas só para offline ao contrário do rfactor que podem jogar online pq não há obrigatoriedade de 1 registo de uma password como no lfs.

Na minha opinião, esta é a causa[/quote]
Então.... estamos de volta a esta questão, não?... :wondering::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#39
desculpem estragar a diversao, mas seja lfs ou rfactor, crackado consegues jogar online.

sou prova viva disso

mas eh muito simples o pq de as demos serem limitadas.
com um full product limitado temporalmente eh como dar as chaves de casa a um bandido.
se me derem o produto incompleto, naturalmente eu nao vou conseguir decifrar q protecçoes existem ou q puderao existir.
no entanto se me derem a papa feita, qd sair a versao final eu ja sei o q fazer para contornar as suas protecçoes.
por isso mesmo é q em varias demos se usa o starforce.
fica o esclarecimento para quem nao sabia.
Reply
#40
Arraydesculpem estragar a diversao, mas seja lfs ou rfactor, crackado consegues jogar online.[/quote]
em server original oficial (racecast) ?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)