Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que volante??????????
#1
Oi mais uma vez.................

Estou muito contente com o jogo LFS ainda para mais agora que resolvi o problema da conexão:smile:


Tenho o volante da Logitech formula feedback já a alguns meses, mas nunca me satisfez (tinha o logitech driving force, mas os pedais avariaram-se), agora com o LFS nota-se a qualidade inferior do volante............


Tenho 2 volantes em mira para comprar, mas não sei qual deles dois é melhor..............:wondering:

Um é o speedway GT SW 01 (não é muito conhecido), mas é todo em aluminio, tem bom aspecto e pelo preço deve ser malha (ronda os 300 euros)

O outro é o Momo Racing Wheel (custa metade do preço).......................

O preço não é problema, alguém me sabe dizer qual deles o melhor??????? O momo ouvi dizer que é bom, mas não conheço nem 1 nem outro...................:wondering:

Obrigado e boas :racer:
Reply
#2
Não me canso de dizer que dos logitech o DFP é o melhor... (pelo menos para mim...) para além de fazer os 900º de rotação não tem potenciometros na direcção para avariar... :amuse:

Não percebi se o driving force que dizes que tem é o DFP. Se for este o caso, aconselhava-te a manter o volante e apenas a comprar uns pedais novos. Como disseste que o dinheiro não é problema tens muitas hipóteses boas de volantes que se integram bem com o DFP...:noworry:

Vê aqui os fabricantes de hardware: Sim Racing Controllers & Cockpits
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#3
Isto é td mt relativo, eu tenho usado um ms ff gameport e é mt porreiro...

Mas dos novos DFP é o melhor... podes sp comprar mais tarde uns pedais a maneira da vpp que ficam lá 5 estrelas.

O momo a mim n me cheira só se for o Red.
Reply
#4
Eu tenho um da Guillemot e não me posso queixar, mas esse da Momo, (e pelo que tenho lido), parece-me muito bom. Já agora, e uma vez que o dinheiro não é problema, compra dois. Faço anos daqui a pouco tempo.
Reply
#5
E o que dizem do Logitech Driving Force EX ?
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#6
Ó meu caro amigo, se o problema são pedais, a coisa resolve-se facilmente:

Vai aki: Virtual-Games.com E vê no catálogo os Speed7. São pedais pra durar uma vida, e qualidade excelente! :blink1::racer:E fundionam perfeitamente com um volante sem ser BRD. É só vantagens!
Reply
#7
ArrayE o que dizem do Logitech Driving Force EX ?[/quote]

Pois, tb queria saber o que dizem desse Force EX.... ta a 68€... :)
Já agora, uma pergunta estupida... O DFP não é so para PS2? ainda nao vi o modelo para PC...
Thanks....
Reply
#8
O DFP diz na caixa que é para a PS2 mas com os drivers 4.6 funciona como qualquer outro logitech no PC.
Já o antigo Driving Force funcionava.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)