Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
#21
As provas teste não são má ideia pois motivam mais o pessoal, mas o server estar sempre aberto é fixe...se um gajo tiver possibilidade joga se não tem paciência...fica para amanhã...

Eu joguei 2 dias e fui sempre o 1º a chegar e comecei a jogar sozinho não fui para outro server... é SRP e mais nada!... Vá lá malta tentem aparecer e fiquem a jogar nem que sejamos poucos, caso contrário a coisa não pega...

Eu sempre que puder vou aparecer...infelizmente não dá para ser todos os dias...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#22
Também concordo com o Gil..penso que com provas definidas talvez o pessoal se sinta mais "comprometido" a aparecer e fazer a prova até ao fim , havendo mais adesão...mas o servidor ter estado sempre aberto já tem sido óptimo...e ontem o Luis conseguiu que não encerrasse ás 2.45:fixe:...hoje de manhã é que..:blink:zzzzzzz
Reply
#23
o meu GTL só me chegou ontem a casa...ainda nem o desembalei...
talvez sexte feira teste...ou sabado. hj é dia de GTR
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#24
Arrayo meu GTL só me chegou ontem a casa...ainda nem o desembalei...
talvez sexte feira teste...ou sabado. hj é dia de GTR[/quote]

...ainda não o desembalaste?! :blink:...aguentas até sábado?!..isso é quase um crime!
DÁ-LHE GÁS HOMBRE!:racer:

ps.boa sorte no GTR:fixe:
Reply
#25
Abre isso homem (depois de hoje é claro).
Só tinha corrida no GTL umas 3 vezes antes de começar a juntar-me aos pro's para dar umas voltas.
(pois desbloqueie os carros e as pistas na cadonga:23:)


Mas conduzir no GTL é um espectáculo e a culpa de estar a gostar cada vez mais é do Kim:fixe:
Além de ele conduzir de forma espectacular temos tido cá uns duelos que são verdadeiramente dignos desse nome:racer:.

Ainda ontem não resisti a gravar dois replays (Doni e Dijon). São um espectáculo digno de se ver:1a:
Só me falta é ganhar-lhe uma prova:bigsmile:mas o carro dele esta kitado (nas rectas aí vai ele)
E depois os restantes pilotos são excelentes, tanto em condução como em correcção.
Sinceramente nunca pensei divertir-me tanto até me rir, literalmente, a conduzir no GTL.

Não tava para entrar no campeonato mas se tiver um tempinho ah vou entrar com certeza.
Só é preciso é mais pilotos
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#26
Tenho andado bastante afastado do GTL, e não só, devido, unicamente, a uma enorme falta de tempo.

Mais tarde, vocês hão de percerber uma das razões dessa falta de tempo ........ :biggrinbandit:

No entanto, se o campeonato avançar, numa base de alternância com o GTR, como parece estar previsto, volto a confirmar a presença.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#27
é verdade malta, o jogo alem de ser simulação quanto baste, proporciona corridas muito disputadas, desde claro, com carros similares.
Ontem já entrei tarde no servidor (acho que já passava da meia noite), entrei porque estava com esperança de poder dar uma voltinha num servidor qualquer, qual foi o meu espanto ao ver que estavam 7 pilotos em race…tive que me entreter noutro servidor até que aquela race terminasse e valeu bem a pena, seguiram-se umas quantas races espetaculares.
só malta rija que se aguentaram já passava das 3 da manhã.
As provas foram muito interessantes e realmente adoro dar luta ao Luís, ele tem puxado imenso por mim, de tal forma que normalmente bato os meus tempos de qualify em race…
Ontem a nossa luta entre o porsche 911RS (Luís) e o porsche 906 foram renhidas com várias voltas sempre a milímetros, voltas muito duras mas sempre limpas de uma correcção sem igual…
Hoje à noite não vou poder aparecer (despedida de uma colega de trabalho) mas já sinto a falta, além disso é dia de teste de GTR…também tenho de faltar…os jogos que mais me dão pica de momento…
Abraços e obrigado ao pessoal que apareceu ontem…diverti-me imenso
Reply
#28
ArrayAbre isso homem (depois de hoje é claro).[/quote]

o meu problema não é abrir...é abrir e gostar..ehehehehe.....e se ha champ tb vou querer entrar...e se entro ja são dois....e ainda tenho o champ do F1 PT...o A1 GP Mod....

e ter tempo para 3 não é facil...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#29
Boas, se o server hoje estiver aberto eu apareço. nick: Cupra
Reply
#30
ArrayMais tarde, vocês hão de percerber uma das razões dessa falta de tempo ........ :biggrinbandit:[/quote]

..hummm:g:...mistério..

..mas é verdade...eu ainda estou mto longe de vos acompanhar nos despiques:embarrest:...não tenho tido tempo mesmo nenhum p treinar em single player...só jogo à noite no servidor...mas tenho aprendido bastante c voçês (vêr as vossas laps no pit monitor e com som dá para aprender mto ;) ) e principalmente tenho me divertido imenso.Os "duelos" de ontem entre o Luis / Kim / Joaquim foram mesmo dignos de se vêr!...estava agarrado ao monitor!...e já passava das 3..o pior foi p me "desarragar" do "vale" ás 7..:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 6.398 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.789 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 1.928 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)