Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL server
#11
Eu gostaria de aparecer mas ainda so tenho 2 carros, jogar single player nao é muito o meu estilo hehehe
Reply
#12
ArrayEu gostaria de aparecer mas ainda so tenho 2 carros, jogar single player nao é muito o meu estilo hehehe[/quote]


o tarec mete o hack...ja ha k disponibiliza todos os carros e assim ja os tens online....pois so digo isto pk online e ke da gozo:))))
Reply
#13
oi ruirod como se faz isso estou no msn se puderes explica-me.

tarec@sapo.pt
Reply
#14
Outra coisa que precisamos saber é o horário do servidor.
De momento tenho a arrancar ás 21h.
Se aos dias de semana antes disso fica ás moscas, nos fins de semana, em particular ao Domingo, podemos abrir o servidor mais cedo.

PS: já mudei. Vejam o primeiro post com o horário
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#15
O server está mesmo muito fixe...

Vamos lá malta animar e começar a treinar para o campeonato!!!!!!!!!!
:smiliegenerator_srp:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#16
na 6ª não consegui entrar, a minha net embirrou e quando não era a net era a configuração do momo que se perdia...
vou tentar hoje, que tenho estado fora..
abraços
Reply
#17
A adesão ao server continua muito baixa. Espero que tenha sido resultado da época carnavaleira e de andarem a atirar estalinhos e balões de água
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#18
tem acontecido que o pessoal vai para outros servidores por terem mais concorrência, enquanto não se juntarem uns três ou quatro ninguém avança...
pedia mais uma x que quem entre comece por vêr se existe alguma sala de chat criada, se não houver, que a criem, se fizerem isso antes de entrarem noutro servidor ficarão sinalizados com cor azul...assim será fácil saber em que servidor estão e qualquer um pode lá ir chama-los para se juntarem ao nosso servidor...
não tenho a certeza disto, mas acho que é assim que funciona
abraços
Reply
#19
...de facto ontem "baldei-me"...bebi demais ao jantar e já se sabe..se conduzir não beba!:bigsmile:
...nos outros dias não temos estado muitos :confused:, mas a ideia do joaquim acho que devia ser posta em práctica: a 1ª pessoa a chegar ao lobby poderia criar uma sala com o nome GTL-SRP , ou só SRP ,por exemplo.Se ninguém se opõe , posso fazê-lo , se não tiver sido já criada..assim quem entrar no lobby vê logo quem está e onde está.
..e sim joaquim, funciona como dizes.
Vamos lá pessoal para vêr se este campeonato segue pr'á frente!..podem sempre contar comigo , pelo menos p disputar os últimos lugares da grelha..:cheesy:
Opinem sobre a ideia de criar uma sala , please.
Reply
#20
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server down GTL Rui Cunha 7 6.397 18-07-2009, 06:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  server em testes Rui Cunha 0 1.789 09-05-2008, 02:04 AM
Last Post: Rui Cunha
  Server Online fitas 2 1.928 12-06-2007, 09:54 PM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)