Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup Knockoutstage 2
#31
Oi pessoal. tenho visto as vossas msg, e parece-me um pouco confuso. Pergunta. Quando é a prova da NC? e os treinos para vermos quem corre por Portugal? Ainda não pratiquei, mas pelo que já vi, parece que a moral dos Portugueses tá em baixo, não têm medo, porque uma coisa é uma Hotlap, sozinho, sem qualquer tipo de pressão. Ando nisto à pouco tempo, mas pelo que já me deu a entender, é que há corredores que so são bons em hots, e que na racer nada fazem, porque não estão habituados a correr, e têm condução demasiado agressiva, (Condução de Hotlaps). Por isso à que treinar mt também em conjunto. para sermos certinhos, porque será não um sprint mas sim uma maratona a proxima prova.
até já.
Reply
#32
Boas :smile:

Acho que esta fase da NC terá inicio no próximo fim-de-semana segundo as "conversas" entre os team managers do grupo.
Quanto aos treinos :racer:... poderão ocorrer em força, espero :wondering:, durante a semana que vem já que não haverá também a preocupação de treinar para a prova do SRP :amuse:.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#33
Não vou correr na nations cup.. boa sorte
Reply
#34
ArrayNão vou correr na nations cup.. boa sorte[/quote]
Boas.
Não corres na próxima ou não vais correr em nenhuma??:confused::confused:
Estamos a ficar sem pilotos para as corridas:sad2::sad2:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#35
O mais certo é n dar em nenhuma :notrust:
Reply
#36
Bem.
Acho que está na altura do pessoal começar a treinar a sério pois a próxima corrida é já neste fim-de-semana que vêm 18/19.
Apela-se à disponibilidade dos pilotos tugas.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#37
Tenho 2 testes, 1 de Fisica 4ª e 1 Exame/teste de Matematica na Sexta, so poderei começar a treinar sexta a noite
Reply
#38
ArrayTenho 2 testes, 1 de Fisica 4ª e 1 Exame/teste de Matematica na Sexta, so poderei começar a treinar sexta a noite[/quote]
:sad::sad:

Ve lá se estudas para os testes e depois vens em força treinar...:fixe::racer:

:bye:
Reply
#39
Então pessoal??? Está na hora de treinar:racer:
Hoje estive online mas não apareceu ninguém :sad::sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#40
Boas :smile:

Ontem não deu para aparecer e hoje provavelmente também não :sad:. Apartir de Quarta vou aparecer para participar nos treinos. Mas era bom que a malta que anda rápido aparecesse para treinar de modo a se escolher uma equipa para a próxima prova da NC.
Eu só participarei na prova se não houver mais ninguém. É que o meu tempo é muito mau... :wondering: é até uma vergonha participar com um tempo como o meu :embarrest:.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 2.978 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 12.328 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Nations Cup indie 47 14.431 28-02-2006, 06:32 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)