Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carro para época de 2006
#1
Pois é pessoal estou numa fase de escolher o carro para a nova época (encostei o maldito do Lambo) e gostava de saber as vossas opiniões acerca dos carros de GT tendo em conta a performance, consumo, desgaste de pneus e condução! Acho que é um assunto de interesse.:12:
Reply
#2
ja vi mt gente de lister....ja ha algumas confirmações em termos de F550 e já ouvi falar em vipers e Corvettes.

pessoalmente destes acima referidos bem conhecido só o f550...mas estou a pensar num lister. são mais duradouros e tem bom motor.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#3
A equipa vencedora usou o f550 e como se diz "em equipa que ganha nao se mexe" :)
Reply
#4
...as condições eram outras Tarec. Neste momento o F550 não será o mais competitivo em todas as provas. O Lister e o F550 andarão ela por ela enquanto que o F575 puderá ter uma grande vantagem em pistas como Enna, Monza, Spa...enfim, pistas rápidas em ponta em que o carro mais rápido/menos consumo é favorito. O F550 abre a guela demais. O Lister abre de menos. O F575 abre, se calhar, o suficiente. Eu ainda estou em fase de decisão entre o Lister e o F575. De certeza que não levo o F550. Enquanto sendo um dos favoritos já estou farto do carro e quêm o levar vai ter que fazer em média mais 1 paragem que o Lister ou o F575 e para poder ganhar vai ter que andar sempre na esguelha, o que é perigoso, não poupa a mecânica.
A chover!!!! a coisa muda de figura totalmente e aí temos nos grandes favoritos os american muscle, saleen, vet, viper. Preparem-se, vai ser uma grande epoca onde qq carro dos grandes pode ser favorito. Tudo depende das condições da pista e da capacidade de cada piloto se adaptar ao calor, ao frio e á chuva.
I forsee a great season!
Reply
#5
eu forsee tb uma grande epoca ehehehe

relativamente aos carros, para ti pastral, aconselhava-te o corvette.
nao eh um carro com muiiiita ponta, mas eh muito bom em curva.
Reply
#6
O Corvette é o carro que tem o melhor comportamento do lote. É certo que não é um GT puro mas é bem capaz de levar vantagem em algumas pistas.
É de longe um dos mais fácei de controlar e dos mais previsiveis.

Agora o Vaz, ai, ai, ai. Já anda a espiar a concorrência :D
Ainda ontem estive a testar o 575 a fundo em Monza, já com a nova configuração 2006.
Deixo as minhas opiniões, incluindo pontos forte e fracos, para o interior da equipa, mas pelos visto já não vamos surpreender tanto quanto julgávamos :D, isto se surpreendermos alguma coisa.
5ª feira logo saberei o que vai acontecer.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#7
ArrayO Corvette é o carro que tem o melhor comportamento do lote. É certo que não é um GT puro mas é bem capaz de levar vantagem em algumas pistas.
É de longe um dos mais fácei de controlar e dos mais previsiveis.

Agora o Vaz, ai, ai, ai. Já anda a espiar a concorrência :D
Ainda ontem estive a testar o 575 a fundo em Monza, já com a nova configuração 2006.
Deixo as minhas opiniões, incluindo pontos forte e fracos, para o interior da equipa, mas pelos visto já não vamos surpreender tanto quanto julgávamos :D, isto se surpreendermos alguma coisa.
5ª feira logo saberei o que vai acontecer.[/quote]

mas tu pensas que eu ando a dormir oh quê? :biggrinbandit:
eu estou sempre no servidor a ver os outros a treinar, só que é em pinçamento.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 1.906 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 4.944 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo
  Estoril - 3ª Prova Pré-Época Luis Branco 27 6.105 30-07-2005, 07:15 PM
Last Post: _FOCUS_

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)