Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
drift racing
#1
boas

Eu sou novo por estas bandas e nao percebo nada disto por isso peco alguma compreencao.:blink1: bem mas mudando de assunto tenho 2 perguntas a fazer:

1-gostava de saber se existe alguma equipa de drift portuguesa?
2-Existe algum servidor de drift portugues?

ja agora eu tenho o live for speed s2 mas arranjei uma especie de patch ke da para desbloquear todos os carros e pistas mas n sei se e ilegal, mas o problema e que nao da para jogar pela net e gostava de saber se a algume maneira de se poder jogar pela net.
Reply
#2
Sim é ilegal, é obvio q nao podes jogar online sem comprar o jogo, e nao venhas para aqui falar de drift no lfs por favor.:notrust:

A respostas as tuas perguntas sao: nao e nao.

Se queres jogar online aconcelho-te a comprar o jogo.

Fica bem e nada de pirataria.:racer:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#3
ok mt obrigado pelas respostas na msm mas n sabia que esse patch era illegal peco desculpa
Reply
#4
Eu sou da opinião que se deve experimentar antes de comprar... é certo que o LFS é famoso pelo seu multiplayer e sem a licença n podes integrar... quanto ao drift n é mt popular entre tugas, mas existem alguns servers estranjas para o efeito, se bem que o drift na s2 desapareceu um pouco...

Espero ver-te online em breve..
Reply
#5
Inda hoje tive a fzr 1 skin nao oficial da TRK, so pa ir pos servers do drift:34:... Eu as x's dou uns driftezitos pa descomprimir 1 bocado.
Reply
#6
obrigado pelas opinioes.:bigsmile:vou ver se arranjo o jogo original:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drift S2 ringo 12 11.393 18-09-2010, 10:12 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Jeta - LFS Drift Tiago Cunha 0 2.339 29-11-2009, 01:22 PM
Last Post: Tiago Cunha
  LFS Drift car (Mod) Ferna 57 53.668 16-06-2009, 07:56 PM
Last Post: Alyon

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)