Poll: Concorda com o pouco n
You do not have permission to vote in this poll.
Sim.
0%
0 0%
N
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas Portuguesas - um pensamento
#1
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#2
O site falta lá os drivers de nascar Gil, logo podes adicionar ai o Miguel Gomes e o Filipe Caldas que são os tugas que correm lá por nós....

Entretanto relativamente as equipas portuguesas e fugindo um pouco ao tópico, eu sou a favor das equipas multi simuladores, acho que isso tem muito mais vantagens e organização o que torna tudo mais profissional...

Em Portugal isso não acontece muito, existem algumas equipas de "brincadeira", eu n sou contra essas equipas mas acho que deveria existir uma união entre os tugas para criar algo mais competitivo... como existe entre as equipas que referis-te.

Essas equipas que referis-te podem dizer que são as equipas mais a “sério” nas redondezas, logo são mais apelativas para pessoas que levam isto um pouco mais a sério… sendo também os “talentos” de certa forma cobiçados por essas equipas para reforçar a luta pelo titulo, é o rumo da simulação.

Em relação ao problema das skins eu não me admirava muito que tivesses razão nessa pergunta Gil, é muito provável que as pessoas prefiram integrar uma equipa já com a “papa” toda feita e dedicarem-se apenas a pista, sinceramente não as censuro por isso.

È tudo muito relativo como já disse no fórum do GTR a uns dias, as equipas dos “amigos” torna tudo um pouco “amador”, já que não existe jogo de equipa como poderá existir nos Cyber, VG, GS etc. Penso que os tugas deveriam avançar um pouco para algo muito mais organizado e acreditem que iria dar muito mais emoção e rivalidade entre toda a gente/equipas.
Reply
#3
ArrayDa parte da Vitamina, embora não tenha site, o seu "patroun" confirmou-me a existência de 3 pilotos no LFS e mais 7 no GTR.[/quote]

Actualmente, após pouco mais de 1 ano de existência e, os dois pilotos iniciais, no GPL, a Vitamina é constituida por 10 pilotos com actividade em:

GTR - LFS - GTP - Nascar - rFactor

Brevemente, a Vitamina também irá marcar presença nos campeonatos de:

RBR e GTL

Para além disso e, como é do conhecimento (?), há vários elementos da equipa ligados à organização de diversas competições online.

Agora, o site ................................. :whistling:, o tempo não chega para tudo ........

Mas, ele há-de aparecer.

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
ArrayEssas equipas que referis-te podem dizer que são as equipas mais a “sério” nas redondezas, logo são mais apelativas para pessoas que levam isto um pouco mais a sério… sendo também os “talentos” de certa forma cobiçados por essas equipas para reforçar a luta pelo titulo, é o rumo da simulação.[/quote]

Na minha opinião resume-se básicamente ao que o Bruno disse no ponto em cima. Acho que as equipas melhor organizadas poderão ser mais atractivas para os novos jogadores, quer pela sua história, competitividade ou porque como também disse o Bruno 'para terem a papa toda feita' no que toca a skins e afins. Por outro lado há que ver que provavelmente estas equipas também são mais dinâmicas na busca de novos jogadores (e tratam de integrar o novo membro com os mais antigos).
Reply
#5
Acho mais importante termos um bom caudal de pilotos, agora se estão 10 distribuídos ou juntos, não dou grande relevo. Se fossem só 2 equipas com 30 ou 40 pilotos em cada uma até era giro.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#6
Pessoalmente n gosto de disputar posiçoes com os meus colegas de ekipa, por x's sinto.m 1 beca mal por ter de passa.los ou forçar o andamento deles (as x's isso aocntece no LFS, no GPL n acontecerá de certeza:12:)... e pior ainda e kuando se causa 1 acidente ao colega de ekipa, ai e muito pior... Acho k e melhor haver mais ekipas:amuse:..
Reply
#7
È tudo muito relativo… o que é para vocês a definição de equipa na simulação?

Acham que poderemos chamar equipa a um conjunto de 2/3 pilotos? Eu para mim isso é um grupo de amigos, uma equipa de simulação deve passar por um conjunto com um número considerável de pilotos, para que exista uma entreajuda e também uma certa motivação de treino entre esses pilotos.

No LFS existe uma grande rivalidade entre equipas, das equipas de top ( Cyber Racing, Ocrana.ATI racing, n!faculty, team nic, Inferno… ) existe mesmo guerras de palavras antes de uma corrida, algo que é emotivo para uma boa corrida com garra e agressividade o que para mim são dois componentes para uma excelente corrida.

Essas equipas podemos dizer que passam pelo que aqui referimos, andam sempre a caça dos talentos para vencer o rival… algo que eu gostava era de passar o espírito de equipa que existe no LFS para os outros jogos, acho que tudo seria muito mais divertido.

Em Portugal não existe uma equipa de referência mundial, isto sem contar com os virtual-games já que não os podemos considerar equipa portuguesa devido aos pilotos nela inseridos, acho que os ghostspeed estão a evoluir muito bem e para mim são a equipa portuguesa com mais futuro, estando presentes em campeonatos de renome como o sim challenge e mostrando grande actividade nos diversos jogos demonstrando também grande qualidade destes.

De equipas portuguesas actualmente acho que os ghostspeed são um bom exemplo tenho acompanhado a evolução e tenho gostado do que tenho visto.
Reply
#8
ArrayPessoalmente n gosto de disputar posiçoes com os meus colegas de ekipa, por x's sinto.m 1 beca mal por ter de passa.los ou forçar o andamento deles (as x's isso aocntece no LFS, no GPL n acontecerá de certeza:12:)... e pior ainda e kuando se causa 1 acidente ao colega de ekipa, ai e muito pior... Acho k e melhor haver mais ekipas:amuse:..[/quote]

Pois, não tinha visto a coisa por esse prisma, sendo assim já mudo de ideias...:embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#9
Acho que se pode pegar a questão por vários lados.

Se for para não mandar companheiros de equipa para fora da pista, entao eu faço uma equipa só com um elemento, eu e eu próprio e mais ninguem.

Se for para criar um ambiente mais racing, dividir treinos, setups, skins e afins e poder lutar pelos 1ºs lugares em campeonatos por equipas, por essa prespectiva quantos mais melhor.

No meu ponto de vista nu e cru, que venha muito ppl que saiba mexer em skins, se um dia virem um carro todo preto e só com o número é porque estou no "desemprego"
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Admins das equipas é favor ler.... Vitor Barreto 0 1.555 06-12-2004, 12:25 AM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)